Tive alguns momentos em minha vida sim, quando coisas terríveis me aconteceram e o mundo parecia vir abaixo. Quando perdi meu marido foi terrível, quando meu pai faleceu, também foi super dificil, e ainda quando descobri que tinha um cãncer e fiquei com medo de não sobreviver.

Depois de cada tragédia, me desesperava mesmo, entrava em depressão por um período, mas nunca pude ficar muito tempo assim, com meu filho para cuidar, tinha de levantar a cabeça e seguir adiante. Apesar de tudo isto, a vida é maravilhosa, e quando olhava e ainda olho para o rostinho do meu filho, tenho a certeza de que a vida, apesar de tudo, ainda sim, foi boa comigo.
28/10/2015 21h42
Sim, falta de amigos, namorado, ficar em casa o dia todo, frustração com estudos, falta de fé ..COM DEUS SOU VENCEDORA.

FIQUE COM DEUS E RESERVE UM TEMPO A ELE, CONVERSE.
04/04/2016 18h06
Não, mas entendo quem sofre com essa doença.