Moço,

Você usou a palavra "Relacionamento" e se você está fazendo isso já estando comprometido com outra pessoa, então sim é traição. Se a mesma esta sendo virtual ou não, um relacionamento vai além das questões físicas e se você passa a ter intimidade com outra pessoa e a pensar nela então não há dúvida do que está acontecendo.
02/10/2015 16h52
Trair é agir contrariamente àquilo que vc diz, acredita ou faz entender, seja virtual ou presencialmente.
eles respondem
anônimo
02/10/2015 15h27
Imagine que a sua namorada esteja se relacionando com outros homens. Falando sobre questões íntimas, desabafando sobre seus problemas, até mesmo mostrando seu corpo, no entanto, ela não tem contato físico com eles.

Você iria gostar?
anônimo
02/10/2015 15h39
Dizem que é.