1.47K  16/09/2019 23h41

Você vai ser criticado por não gostar de comer chocolate;
por não gostar de futebol;
por gostar de sol;
por não falar com aquela garota que estava a fim;
por estar gordo/magro;
pelo gosto musical;
por responder/perguntar algo em anônimo...enfim por existir.
Cada um tem sua própria opinião, modo de pensar, agir...algumas pessoas guardam para si seus pensamentos...já outras soltam o verbo.
Claro que há vezes que você quer "atacar" uma outra opinião/ideia...isso acontece. Mas mais importante do que isso é aprender a lidar com as diferenças, por mais que seja algo sem fundamento porque isso sempre vai acontecer. Você sempre terá que conviver com algo dúbil...algo que não goste...isso não deixará de acontecer...
Temos que aprender a ser nós mesmos, não dar atenção para críticas BABACAS, tornar as críticas algo positivo.
PERGUNTEM O QUE QUISER...FAÇAM O QUE QUISER...APRENDAM A RESPEITAR A DESIGUALDADE.
A crítica é um ponto de vista.
E foda-se.

eles perguntam
7 3
elas respondem
02/10/2015 16h47
"A crítica é um ponto de vista."
Arrasou, garoto!!!!!!!!!!!
03/10/2015 21h52
dói bastante
anônima
02/10/2015 15h01
Curti o texto e em resposta à pergunta dói muito sim.
anônima
02/10/2015 15h12
Dói, muito. Mas é muito bom também
02/10/2015 15h56
De naba no cu, já bastam as que to levando nas provas
anônima
04/10/2015 15h32
Pessoal a pergunta do título foi pra chamar atenção. O objetivo dele, creio, era chamar atenção para um crítica pessoal. E concordo com oq vc disse, menos com o foda-se no final..
anônima
02/10/2015 16h19
mais que bosta rsrsrs de novo isso? você é mais um enrustido?
eles respondem
anônimo
02/10/2015 15h11
.
anônimo
04/10/2015 14h54
Isso foi uma pergunta ou um desabafo?
anônimo
16/09/2019 23h41
Boa garoto