O que fazem pra aliviar uma crise?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/06/2018 20h17
Pingue algumas gotas de água oxigenada nas narinas q resolve na hr.
Vai arder um pouco mad garanto q funciona mesmo
anônimo
07/06/2018 20h18
Rapé faz vc espirrar e melhora a respiração
anônimo
07/06/2018 20h53
Repouso...
08/06/2018 03h31
muita gente
pinga própolis no nariz.
08/06/2018 06h16
Eu uso um spray de budesonida,quando sinto muita dor tomo ibuprofeno. Tenho sinusite cronica.
elas respondem
08/06/2018 01h54
Sim!

Lembro de uma vez,uns 8 anos atrás,nesse mesmo friozin chatin. A dor de cabeça era constante. E estava hiper congestionada. Ai pirei e queria enfiar uma seringa na minha testa pra sugar todo ranhooooo.
Aí encontrei minha solução
Tylenol sinus ❤
E aquele Vick bastãozinho, sabe branco de plástico... Rs

Ahhh. Descongex salva também

Fique bem.
07/06/2018 20h10
Sofro desde pequena.
Eu geralmente faço soro caseiro pra dar aquela limpada, você mistura água morna com sal (não muito) e usa uma seringa (ou bisnaga ou dá algum jeito) e coloca num buraco (respire pela boca) até sair no outro. Também dizem que é bom colocar um pouco de vick na água quente e fazer tipo uma inalação, você coloca um tiquinho na água quente, mistura, cobre a cabeça com uma toalha e fica respirando aquele bafo.
08/06/2018 03h58
Só de vez em quando. Eu tenho a tal viral, não é crônica, graças a Deus. Sempre vem como uma gripe.