Eu tenho uma colega de faculdade, sempre converso com ela e tudo mais. Como estava em semana de provas e estava com uma dificuldade enorme em uma matéria X, eu perguntei para ela, se ela poderia me ajudar e ela me ajudou muito. Como ela me ajudou bastante, eu chamei ela para tomar um café depois da aula e ela aceitou. Seria só amizade ou ela está interessada?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/06/2018 22h17
Até o momento isso não demonstra que ela tá interessada. Ela apenas aceitou seu convite, foi legal. Apenas.
07/06/2018 22h31
Isso não quer dizer absolutamente nada, por enquanto.. Só que ela foi gentil.
eles respondem
anônimo
07/06/2018 22h09
Só pelo que você disse fica impossível dizer o que ela quer..
Quem deve ter a resposta é você mesmo.. ela deu algum sinal que está afim? pelo simples fato de ter aceitado a tomar um café com você não significa nada..
07/06/2018 22h16
Até aí, ela só aceitou o convite pra tomar um café.
Criar expectativas a partir disso é desespero, colega.
07/06/2018 22h30
É um começo, vai comendo pelas beiradas, como diz o ditado
anônimo
07/06/2018 22h31
se eu souber o nome dela já posso fazer uma previsão