Era pra descer no mês passado dia 5 e esse mês também,e até agora nada,sinto umas dor como fosse cólica mais nada de vir a menstruação. Na minha última transa tomei a pílula do dia seguinte e tomo anticoncepcional também. Então impossível ser gravidez,o que devo fazer?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/06/2018 00h16
Converse com o possível pai. Verifique o teste de gravidez.
Se precisar de ajuda psicológica volte aqui e faremos nossa parte.

s2
anônimo
07/06/2018 23h58
Já se organiza pra comprar o enxoval.
08/06/2018 00h05
Teste de farmácia. É cedo demais pra dar os parabéns?
anônimo
08/06/2018 00h33
Se tomou todos esses cuidados, gravidez não é, procura um ginecologista e fique calma ;)
08/06/2018 00h44
"tomei a pílula do dia seguinte e tomo anticoncepcional também. Então impossível ser gravidez"

Impossível não é não, a melhor coisa que vc faz é ir no médico; pode ser um efeito colateral dos hormônios, mas é possível sim ser gravidez:(
elas respondem
anônima
08/06/2018 00h19
Primeiro faça dois testes de farmácia, se derem negativo marque uma consulta com um ginecologista porque esse monte de hormônios podem estar afetando sua menstruação.
anônima
07/06/2018 23h54
O teste de gravidez!
Se der positivo, começar o pré natal.
08/06/2018 00h30
Concordo com @aoeht
Anticoncepcional + pílula do dia seguinte ( q equilave a meia cartela de anticoncepcional.) é uma super hiper bomba de hormônios.
anônima
07/06/2018 23h53
Vai no ginecologista ver isso ai.
08/06/2018 00h37
Pq usou a pílula do dia seguinte se você usa anticoncepcional ?
Entendi foi nadinha...
anônima
08/06/2018 00h39
Já fiz exatamente a mesma coisa que você, e fiquei sem menstruar muito tempo, mas aconselho só por desencargue de consciência, faz um teste de farmácia, cole na primeira urina do dia que aumenta a chance de uma resposta mais fidedigna