Gosto de uma amiga, e ela não gosta de mim do mesmo jeito vejo ela de seg a sex. Não tiro ela da minha cabeça e recentemente magoie ela e ela não quer nem saber de mim mais, como devo proceder já pedi desculpas e tudo e nada dela. Éramos muitos amigos tipo carne e unha , crhis 2 greg. E agora nada o que fazer?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/06/2018 01h17
Chega um ponto que a mulher não aguenta o cara nem pra friend zone
09/06/2018 02h07
Cara, vai arrumar outra , tu com certeza se achar uma pessoa legal vai se apaixonar.
09/06/2018 04h44
Segue o baile, amor.
anônima
09/06/2018 01h58
Bem você já pediu desculpa,fez sua parte .Dê um tempo a ela.Se ela nao perdoar ai o problema não é seu .
Quanto à esquece la, nao diria esquecer,mas nao dar tanta importânci.Imaginá la como alguém lá longe,no meio da multidao haha
Eu sei como doi amar e nao ser correspondido,mas acredite vc vai superar
Bjo
eles respondem
anônimo
09/06/2018 01h16
Vida que segue. Vc merece coisa melhor.
09/06/2018 01h19
Vocês não eram Chris e Greg, pois eles jamais se separariam por uma briga.
Não é possível esquecer as pessoas, uma hora ou outra você lembrará delas, é o que acontece, o melhor seria deixar de ser dependente delas parando de nutrir a mente com imaginações de possíveis futuros desejáveis que jamais ocorrerão.