3.02K  09/06/2018 16h55

Eu não sou de aquisou estrangeiro. Tô muito triste porque era aquele cara que visitava ela depois Do trabalha todos os dias.. Em quase 2 meses de namoro noivamos , marcamos data pra o casamento.. Eu não tenho dinero mas sim juventude .. Ia pra casa dela todos os dias, ela tem uma bebê mora com sua mãe e irma.. Sempre fazia carinho e ajudaba a ela com a bebê pra ela fazer seus deveres na casa e dar um respiro ou ar a seu dia.. Faz 2 dias ela me deixo; me fechou a porta em minha cara e eu chorando.. Só me falou que era grudento e eu pedi perdão que podia melhorar porquê era um detalhe minimo e só me deixo ela sem chorar nem nada tava tão Calma :'( ...
Ainda tenho a foto dela em meu Face de portada..
A ex sogra me escreve se estou bem e a ex cunhada mas não acredito mas nela porquê me sinto destruído

eles perguntam
12 8
elas respondem
09/06/2018 02h20
Moço, nem deu tempo de você conhecer ela, se ela te deixou, ok... mas isso não é o fim do mundo. Existem outras mulheres para você amar, se não foi com essa, vai ser com outra.

OBS: Não peça em casamento muito cedo, isso assusta, vai com calma, espera alguns anos para noivar.
anônima
09/06/2018 01h42
Calma José,
Se esta destruído, vamos organizar essa fachada ai , colar tudo e fazer um edifício com fortes arestas.
Primeiro observe bem essa dor,ela sempre é um aprendizado.Vou olhar pra essa dor e respeitá la pois não quero me sentir assim nunca mais .
Veja bem,ela disse que você é "grudento" .Tem dois aspectos ai, ou ela realmente não gosta de homem que fique mto junto-e tudo bem é um direito não gostar,vou buscar quem goste.Ou você está depositando tempo por demasiado em alguém e esquecendo de si mesmo .
Não adianta pensar no que fez de errado, ela te rejeitou.Mas SÓ ela.Quanta gente não gosta da tua companhia e te acha até agradável?
Aprume esse peito,vamos fazer uma limpeza interior e fazer a vida andar.Tenha gratidão por essa mulher ter feito isso antes de casar,pois depois seria pedir pra sofrer.
E dê tempo ao tempo.Ele cura tudo e depois de certa distância tudo parece menor.Não a procure : se respeite .
Um bjo e melhoras
anônima
09/06/2018 14h04
Hãn conte direito essa história meu bom! Ou essa mulher é uma bruxa , ou vc andou aprontando alguma coisa , qual mulher normal irá fechar a porta na porta do amado só pq ele é "grudento" ? Essa história não está fechando , desculpe mas é o que eu acho .
anônima
09/06/2018 02h34
Ela ficou com medo dessa rapidez toda
anônima
09/06/2018 10h31
Homem xonado e grudento me assustam..

Tem um aqui perto de mim, que eu sai fora por conta disso.. Era o xonado, chato e ciumento e mesmo sem a gente ficar junto já mostrava ter desvios. Eu olhava pra cara dele bem sério pra ele ver que eu não tava gostando..

Enquanto tem muitas mulheres que acham isso uma gracinha, sobre o cara ser xonadinho, pra mim é um traste, porque depois pra sair fora eles não deixam..

Tente reagir normal, sobre quando gostar de uma mulher, seja natural, seja mais seguro de si.. É mais tranquilo porque dai você vê se serve para você...
E outra né, me parece que a garota já tem a vida meio enrolada né?!
Você quer isso pra você?
Manda ela procura outro pai pro filho dela... Você tem juventude, mas isso não segura nada, e dinheiro você pode conseguir trabalhando.. Trabalhar e ganhar dinheiro com sua juventude e depois conseguir uma moça direita, è melhor.
Pensa bem e deixa essa garota pra lá.
As pessoas no geral, não ligam pelo fato de ser bom.. Deixa de ser bobo e deixa esse povo sofrer na mão de outros que fazem eles sofrerem também..
09/06/2018 04h34
E qual é sua dúvida?
anônima
09/06/2018 11h23
Não vai atrás dela não, dá um gelo. Se ela quiser voltar seja um pouco frio... Tem tantas mulheres que adorariam te conhecer
anônima
09/06/2018 01h39
Perai você já morava no Brasil antes de conhecer ela? Ou veio pra cá para noivar? Não entendi muito bem.
09/06/2018 15h05
Ser meloso as vezes enjoa mesmo, até pra quem está apaixonado. Melhor dosar e ir com calma sem muita afobação.
09/06/2018 16h20
Você foi bonzinho demais com ela, por isso.
anônima
09/06/2018 16h35
O bebê é seu filho? Não entendi.
anônima
09/06/2018 01h32
noivou muito cedo , talvez ela não gosta de vc aponto de casar
eles respondem
j0w
09/06/2018 10h25
Amigo, estou numa situação semelhante. Encontrei uma mulher e fiz de tudo por ela, amei muito e ainda a amo. Ela tem um filho e nunca foi problema isso, tentei ajudá-la em tudo. Ficamos 5 meses juntos e ela terminou. No começo doi demais, mas uma dica: não a procure nem mande mensagens nem nada. Isso só piora a situação :/
Ainda está doloroso mas estou vivendo um dia de cada vez
anônimo
09/06/2018 01h39
Primeira coisa a se fazer é deixar ela em paz alguns dias, sem qualquer tipo de contato e muito menos mensagens.

Após isso, procure e tente conversar. ou não procure e espere ela te procurar, já que foi ela quem terminou.

Caso voltem, diminuía o foco e a sua disponibilidade nesse relacionamento a praticamente a metade. não seja tão bonzinho ou cordial, não precisa tratá-la mal, apenas deixe ela respirar, ficar um pouco sozinha.
anônimo
09/06/2018 10h10
Não existe coisa mais desprezível que homem grudento ou meloso para elas. É bom que todos os homens do mundo saibam disso.
anônimo
09/06/2018 16h55
Dê graças a Deus, deixa essa doida e seu bebê pra lá.

Ela não saber valorizar
vc ser rapaz bom
ela ser vagabunda
ela querer que vc cuida bebê dela mas nao te amar
ela ser vadia, ela gostar de levar tapa na cara e ser maltratada
ela querer ser mulher de bandido
anônimo
09/06/2018 11h46
Não precisa ser um gênio pra entender o que aconteceu nessa história...

Você é do tipo bonzinho, prestativo, grudento e carente, no começo é até fofinho, mas depois vira um fardo nas costas de uma mulher. Elas querem um homem de verdade, alguém pra poder oferecer suporte emocional, que não choramingue como vc.

Na minha opinião isso tudo que aconteceu é culpa sua, da sua fragilidade emocional, e não dá garota. Fora essa coisa de ficar alguns meses e depois noivar, que que isso??

Reflita cara e mude suas atitudes.
09/06/2018 11h33
Ela sabe que vc gosta dela, e mesmo assim terminou...sendo assim vc n deve procurar e como ela sabe a vc gosta dela, caso ela se arrependa ela vai te procurar, ai vcs conversam.

Não procure ela, deixa ela pensar q vc n sente falta ou que arrumou outra e caso ela fique sem contato pode ser que sinta falta do seu jeito e como vc tratava ela bem.

Responda sua sogra educadamente agradecendo pela preocupação dela, diga que foi uma escolha da filha dela e diga q ainda gosta dela, mas fale que a vida segue e que vc vai seguir a sua. Com isso sua sogra vai passar isso pra filha e sua ex vai ficar questionando como vc superou rapido e pode ativar a curiosidade.
09/06/2018 11h53
Concordo com não procurar ela sabendo que é forte..
Eu posso responder minha ex sogra? com educação sabendo que a família fez pressão nela pra casar e ela é mãe solteira filha de pastores e depois se arrependeu ela pelo pouco tempo e eu concordei com ela de deixar o novaido pra o outro ano e 3 dias depois me manda embora..
No caso que seja que sim poderia responder com educação , mas se eu falo a vida segue e eu demostrar que superei , mas que gosto muito dela por todas as coisas boas dela ; Será que vai dar curiosidade nela? Me chamou muito a atenção em suas palavras . Não quero faz algo de errado mas quero demostrar que foi um homem que amava e ama ela
anônimo
09/06/2018 13h36
Meu Nobre! Nenhuma mulher quer e vai quer homens grudentos e o mesmos homens em relação as mulheres, deve ter que goste, porque, ninguém poderá respirar direito.