Não chegou a ficar vermelha ela só tossiu e pôs pra fora, mas agora ela tá so chorando e eu tô muito preocupada. Faz uns 15 minutos que ela engasgou vcs acham q ela ainda tá engasgada? Ela já comeu papinha depois, mas fica chorando do nada.

elas perguntam
5 7
eles respondem
09/06/2018 14h04
Se ela chorou acho que está assustada, mas engasgada eu acho que não. Ela não conseguiria chorar engasgada
anônimo
09/06/2018 14h09
Sobrinha engasga e vem criar pergunta. Boa tia.
09/06/2018 14h10
Leva ao médico, não seja louca!

Rápido!
anônimo
09/06/2018 14h30
Ela ta de boa, relaxa.
09/06/2018 14h32
Virá ela de costas deitada, e dá uns tapinhas na costa.
elas respondem
anônima
09/06/2018 14h06
Talvez seja so que a garganta dela ainda esteja doendo, se continuar leva ela pra um hospital
09/06/2018 14h06
Deve ter machucado a garganta dela. Da uma mamadeira com chazinho ou água e tenta fazer ela dormir. Ela deve tá nervosa também rs
anônima
09/06/2018 14h06
Se tá chorando é um bom sinal, ou seja, conseguiu desengasgar.Mas observe a cor dos lábios e da cabecinha
anônima
09/06/2018 14h28
Meu filho de 1 mêss por causa do refluxo se engasgou corri para o hospital mais infelizmente ele virou um anjinho,faz dois anos e meu coração dói até hoje, me sinto culpada . hoje em dia dependo de remédios pra continuar a vida, já cheguei até pensar em suicídio. Foi o Pior dia da minha vida :'(

O pior foi vê lo no caixão e ter que enterrar, nunca consegui desfazer das coisas dele. Sofro de depressão e síndrome do pânico mas faço tratamento, já participei de vários grupos de apoio a mãe de anjos.
anônima
09/06/2018 14h29
Não tá engasgado mais não. O choro é por outra coisa
anônima
09/06/2018 14h02
**** quantos erros! Tô nervosa demais****

Já está tudo bem, obrigada pessoal .
anônima
09/06/2018 14h23
Se ela está chorando, não está engasgada. O choro deve ter sido pelo susto e a garganta pode estar doendo. Tente acalmar a bebê, mas, se ela continuar chorando, leve ao médico.