não posso fazer academia agora, mas se eu fizer exercícios em casa dá pra ter resultado mesmo? minha necessidade maior é ganhar massa posso tomar whey protein ou não é necessário?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/06/2018 18h03
Dá sim, mas é com o tempo. Mas primeiro, vc tem que lembrar que a sua alimentação e o seu descanso é bem necessário pra evoluir seus resultados. Whey Protein é apenas pra vc bater a quantidade proteínas exatas naquele dia, ou seja, é pra suprir por um alimento que talvez vc não tenha. Indico tomar creatina, mas é necessário aumentar a quantidade de agua que vc vai beber... Se não pode te fazer mal e depois o suplemento sair mal falado por conta disso. Se vc quer ganhar massa, vc vai ter que ingerir mais alimentos. Não é pra abusar, também né rsrs. Mas vc precisa se concentrar em uma dieta hipercalórica. Uma dica minha... Se alimente bem e treine intensamente... Pra iniciar, 3 séries de 10 repetições, lentamente e com uma ótima execução já é o suficiente pra seu corpo indo se acostumando. Bons resultados, aí ;) confio em vc que vai ter sucesso em seus treinos!
anônimo
09/06/2018 20h25
Pq não pode fazer uma academia?
anônimo
09/06/2018 20h42
S Faso
elas respondem
anônima
09/06/2018 18h06
em casa mto dificilmente vc vai ficar maromba (não tão rapido, como seria se tivesse indo a academia, p.e.). Como vc quer massa, acho melhor vc ir a academia msm :( e ter um acompanhamento adequado. Lembra da tua alimentação, é fundamental na construção de massa muscular.