6.19K  10/10/2019 14h21

Olá , conheci meu marido e depois de 1 mês casamos .. estamos 5 meses juntos .. e de um mês pra cá, ele espera eu DORMIR pra me tocar , mesmo se já tivéssemos transado horas antes.
Isso tá acabando comigo, já conversei diversas vezes dizendo que não gosto.. que eu considero estupro, que me sinto Suja .
Mas nada adianta , acordei com ele em cima de mim umas 4x fora as tentativas que acordo sem a parte íntima de baixo e toda molhada de cuspi.
Já tentei terminar mas não consigo, mas todas as vezes que ele faz isso me dá um ódio de mim , um nojo que não tem explicação.

elas perguntam
36 38
eles respondem
10/06/2018 07h36
Espera ele dormir e enfia um consolo no rabo dele, pra ele largar de ser maníaco.
anônimo
10/06/2018 07h57
Como é que depois de um mês que conhece a pessoa você se casa ? Mal conhece a pessoa
10/06/2018 07h41
Sempre que uma mulher diz não e o homem vai em frente é estupro, sempre que a mulher não tem chance de dizer não e o homem vai a frente é estupro sim.
10/06/2018 03h16
Sinto dizer, mas seu marido é um maníaco.
10/06/2018 03h17
Vá para o sofá e tranca a porta do quarto com esse animal dentro até o divórcio. Eu ein, onde já se viu uma coisa dessas. Qualquer coisa, se as coisas ficarem bem perigosas, tenta obter uma arma para sua defesa.
anônimo
21/07/2018 11h42
Vc tem que ter ódio dele, não de vc...
anônimo
13/07/2018 02h02
Ele faz isso por um tipo de fantasia dele, ele sente prazer nisso.

Porém, tem algumas coisas erradas nisso:
"conheci meu marido e depois de 1 mês casamos .. estamos 5 meses juntos"

Sério isso? Com apenas 1 mês você se casou com um desconhecido e o levou para dentro da sua casa? Qual o seu problema?

"de um mês pra cá, ele espera eu DORMIR pra me tocar , mesmo se já tivéssemos transado horas antes."

Ele sente prazer nisso, e vai saber mais o que ele faz com você dormindo, ou a que ponto ele pode chegar.

"Isso tá acabando comigo, já conversei diversas vezes dizendo que não gosto.. que eu considero estupro, que me sinto Suja ."

Isso já está acabando com seu psicológico, daqui um tempo pode desencadear uma depressão grave em você.

"Já tentei terminar mas não consigo"

O que você quer que eu responda? Se fode aí. Não sei quem tem mais problemas psicológicos, se você ou ele. Você disse que sente dó dele e não consegue terminar. Seu sentimento de pena é maior que a tristeza e o sofrimento que você está sentindo? Sente dó de que? De terminar um relacionamento abusivo? Por quê? Ele não tem casa, família, não trabalha, ele mora debaixo de uma ponte? Ou talvez você não esteja sofrendo tanto e até gosta disso. Que tipo de pessoa passa por isso e não reage? Uma pessoa assim não está bem mentalmente.
10/06/2018 03h23
Vai à polícia e faz uma ocorrência. Sorte pra vc.
17/07/2018 17h00
Caralho que babaca! Vaza de perto desse cara!
Desculpa mas, como vc pode casar com uma pessoa 1 mês após conhecê-la?
anônimo
11/06/2018 00h06
Como vc casou sendo q conhece a pessoa a 1 mês?
Que dessespero hein
anônimo
10/10/2019 14h15
Sim e estrupo.
10/10/2019 14h18
Com toda certeza.
12/08/2018 11h10
"conheci meu marido e depois de 1 mês casamos". Comentar isso pra que?"!
anônimo
21/07/2018 20h18
Termine e procure outro!
anônimo
21/07/2018 20h16
Seu marido é fdp, vc já impos limites, e esses limites são totalmente justificaveis... Se ele “não soubesse” que vc não gosta, 1 vez até dava pra relevar mediante da relação de intimidade que é o casamento.... agors isso está acontecendo com ele sabendo que te faz mal e que vc não quer, aí está errado. Tente ter uma ultima conversa muito séria com ele, tente entender junto com ele da onde vem essa tara dele, e se ele não consegue controlar isso, que procure um psicólogo,,, caso ele não queira ajuda, procure outro marido....
21/07/2018 11h19
Cai fora desse relacionamento. O cara é um abusador, se separe o quanto antes.
anônimo
13/07/2018 08h16
Se você falou e ele continua, sim, é estupro. Separa, conta para os seus pais e vida que segue.
07/08/2018 08h29
Conte sua história para um delegado e ouça oq ele tem a dizer
anônimo
21/07/2018 20h03
Data venia, discordo dos nobres colegas que aham caracterizado o crime do estupro. Constrangimento há pois a parte passiva já advertiu que não gosta disto. Mas inexiste a violência ou ameaça grave, ou seja, mesmo constrangida e tendo advertido a paciente permitiu a continuidade do ato. É necessário que ela caracterize sua repulsa se afastando deste relacionamento doentio. Acontinuidade é permissiva e estimula o ato.
anônimo
21/07/2018 11h14
Acredito que:
O problema nao ele te acordar querendo sexo!
Mas sim que voce nao gosta que ele faça e ele continua!

Ja fiz isso algumas vezes e foi muito prazeroso para ambos!

Mas no fundo acho que ele nao é bom de cama senão voce gostaria!

Neste contexto e estupro sim!
17/07/2018 16h51
Uma vez dormi na casa de uma amiga e acordei de pau duro com ela me chupando. Na hora ela disfarçou e virou pro lado, mas comecei a tocar na vagina dela e tivemos uma de nossas melhores transas. Só soube agora que fui estuprado.
10/06/2018 10h38
Se isso é estupro eu já fui estuprado então.
anônimo
10/06/2018 03h01
não esta nao
12/07/2018 21h40
deixa de ser fresca

prefere que ele va acordar a visinha?
anônimo
11/06/2018 00h06
Ele é bem pervertido, vai te trair aos rodos... Separa logo....
04/09/2018 00h30
Denuncia esse cara, ele está te estuprando sim
anônimo
04/09/2018 11h58
Nossa, bom isso poderia ser uma tara de vocês 2 ou dele poderia ser algo legal entre vocês l, porém no seu caso você claramente não gosta, e se ele co tinha fazendo é isso tá te fazendo mal corre ele claramente está te estuprando é Ele deve ter essa tara de estuprar alguém, entso sério corra..., mais uma coisa sei que não é da minha conta mas vc casou com alguém que conheceu em 1 mês..... Isso não se faz mesmo você mal conhece é já casa.... acontece isso.... você foi é está sendo estuprada
04/09/2018 11h51
é estranho mesmo. fetiche dele mas se vc não gosta ele não pode fazer. manda ele se "tocar" quando vc tiver dormindo. literalmente.hehehehe
12/08/2018 01h13
Tenso! Cai fora dele
anônimo
04/09/2018 00h08
Como que casa depois de 1 Mês?..admiro a coragem dessas mulheres em casar rapido demais, estalo de dedo ja ta casando com qualquer um que aparece. Namorar por 3 anos ainda nao da pra conhecer bem a pessoa, imagina 1 mês...
O jeito é conversar ou realmente tentar terminar, voce consegue imaginar isso o resto da sua vida? Te pergunto isso, pra te motivar ao desespero, e terminar o casamento, pois voce vai sofrer muito na mão dele se nao terminar agora!!
03/09/2018 23h51
Hoje você conhece realmente seu esposo? Nas demais situações como vocês lidam? Pense nisso e se acha que não conhece seu marido fale com pessoas de sua confiança, faça a denúncia na delegacia. Contudo, tenha certeza do que você está falando.
anônimo
18/08/2018 11h59
hum
12/07/2018 22h32
Olha esse lance de casar assim sem conhecer um tempo já começou errando, outra q se vc já pensou em terminar, termine......vc vai fazer o q....vai dar uma queixa do cara como estupro p depois ele querer te matar depois? pois na cadeia entrada por agressão, estupro ou algo q n seja ligado a roubo, tráfico ou homicídio, os bandidos n consideram.....acho q vc começou errado e sua relação se vc n gosta do q ta rolando sua relação já deu....termine e siga a adiante enquanto há tempo!
anônimo
21/07/2018 11h22
'Já tentei terminar mas não consigo'

Tá certo.
anônimo
21/07/2018 12h00
Termina com ele já que ele não te respeita.
Você já falou que não quer... Ele na hora na hora não rebateu, não tentou argumentar e, dizer: Nossa vc dormindo é tão excitando ou eu sinto prazer fazendo com vc dormindo. Qualquer explicação que fosse, para expor o que ele senti na hora. Bom, eu acho que seria plausível, seja a explicação que ele tivesse... Depois entra você, isso aceitando ou não. Como já foi claro que vc não quer se forma alguma, ele tem que aceitar e respeitar.
Se ele quer isso e precisa disso, ele pode procurar outra que aceite... Com certeza deve ter algumas que topam. Talvez até durmam melhor assim ioaeuioaeiu. Meio que brinquei, mas sim ele pode encontrar.
No teu caso já saia de casa e pede separação.
anônimo
12/07/2018 20h35
sim
elas respondem
anônima
11/06/2018 00h49
Eu passei por isso e é estupro.
Fui casada por 5 anos. No início ele não me estuprava me respeitava mas com o passar de um ano ele começou a me estuprar. Eu também conversava com ele me magoava ter que falar o quanto ele me machucava todos as vezes que eu acordava nua com ele me penetrando. Sentia muita raiva me sentia como você. Ele falava que era homem que tinha a necessidade dele que por eu ser mulher dele tinha que deixar. Mas com muita conversa ele ficava um período sem fazer mas voltava a fazer isso.
Trabalhava chegava em casa cansada e tinha que cuidar da casa e quando eu ia dormir ele não deixava, comecei a ficar com insônia, rezava para quê ele dormisse primeiro e que não mexesse comigo na madrugada. Comecei a ter odeio dele ao limite de não aceitar que ele me tocasse quando estava acordada, não tinha mais atração por ele só raiva e mágoa. Me batia no dia seguinte, chorava de odeio e tinha vergonha de contar o que ele fazia. Porque ele era um homem bom, até pra mim, mas ele me estuprava.
Contei pra minha mãe e ela disse pra mim denunciar ele e que eu podia voltar pra casa dos meus pais. Não fiz isso, engravidei e depois de 2 anos sofrendo ele me traiu dizendo que eu não fazia a minha parte que era fria.
Me divorciei e foi um livramento a traição dele pois consegui sair desse abuso, eu gostava dele e continuei porque eu gostava dele mas ele mostrou ser o mal caráter e estuprador desgraçado.
Denuncia ele vai pra casa do seus pais não fica sofrendo ele não respeita você sai disso enquanto é tempo.
10/06/2018 02h57
Sem consentimento é estupro, eu terminaria com ele.
anônima
10/06/2018 02h54
É estupro sim. Acho que seria melhor terminar. Dá até pra dar queixa se vc tiver como provar.
10/06/2018 02h54
É estupro sim. Que lixo, larga esse embuste.
anônima
10/06/2018 02h55
É estupro.

Teu marido precisa de tratamento psicológico.

Se ele Não aceitar, caia fora!
Não aceite nada q te faça se sentir mal!!!
10/06/2018 03h13
Como eu já disse antes, termine e vá em uma delegacia dar queixa de estupro e não existe psiquiatra que resolve o problema do seu marido, isso não é problema mental, isso é falta de caráter.

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:

Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

§ 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos:

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos.

§ 2o Se da conduta resulta morte:

Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.
10/06/2018 23h52
É estupro sim.
Pois, você já deixou claro que não quer e ele continua. Portanto está fazendo sexo sem o seu consentimento, em um momento que está vulnerável (dormindo).
anônima
10/06/2018 08h05
Que horror. É estupro sim. Denuncie e mande ele sair da tua casa.
10/06/2018 03h00
Como a guria ali disse, ele precisa é d um psicólogo/psiquiatra.
anônima
10/06/2018 10h50
Isso que da,mal conhece a pessoa e já vai casando.

O que tem a fazer é denunciar pois é estupro!
anônima
10/06/2018 10h46
Isso é estupro sim!
Arg!Que cara repulsivo.E tem mais viu?Pra vc nao acordar ele deve estar te dopando.
Vá a uma delegacia e registre um boletim de ocorrência.
10/10/2019 14h21
Como uma pessoa casa com outra que conheceu só em um 1 mês?
Er... Vc casou com um pervertido.
anônima
12/07/2018 20h44
vc se casou tão cedo deveria passar pelo menos 1 ano de namoro, termine e manda ele embora
anônima
11/06/2018 00h03
Que horror!
Ele adora a sensação de te tocar "escondido", sem consentimento, como se não pudesse ter isso de você e isso causasse alguma adrenalina. Ele deve ter uma natureza de estuprador por trás disso, com a diferença que não faz isso nas ruas (Ou faz, vai saber), mas com a própria mulher. Assustador.
Fuja para as colinas!
Denuncie.
10/06/2018 10h48
Divorcia.
Se ele faz isso agora no começo do casamento, imagina daqui alguns anos?
anônima
21/07/2018 21h30
Mentirosa
07/08/2018 06h29
Nossa.. Mas que cara é esse em você se meteu. Nao tem nenhum pingo de respeito por você.. Tome cuidado com esse cara.. Fazendo isso com você nem parece ser de confiança.
anônima
21/07/2018 13h03
Sim
anônima
07/08/2018 08h20
nossa que horrível
anônima
07/08/2018 08h24
Q horror, que homem nojento .. como vc ainda tá com um traste desse, denuncia esse animal :@
12/08/2018 15h13
Acredito que sim.
12/08/2018 01h09
Q nojo desse cara
12/08/2018 15h17
Que situação
13/07/2018 07h47
Você não consegue terminar com ele por quê? Se for por pena, você nunca irá se livrar dele.
Se ele não quiser se separar, denuncie. O estupro tem que ser tratado como crime ediondo e punido rigorosamente pela lei (do juiz e da cadeia). Tire-o de sua casa, É SUA, seus pais te deram, quem tem que sair é ele! Abra um boletim de ocorrência, se o denunciá-lo e ele insistir, peça uma ordem de restrição para que ele não possa aproximar-se de você, caso ao contrário ele será preso.

Se livre logo dele antes que o pior aconteça!
anônima
12/07/2018 20h40
é estupro!
Tenha uma conversa séria com ele, fale como vc se sente enojada. Se não resolver considere a possibilidade de se divorciar. Se ainda assim não resolver denuncie! Vc não precisa tolerar isso.
anônima
12/07/2018 20h49
Sim isso é um estrupo...Nossa que horror! Vc tem que tomar uma decisão logo não deixa isso continuar assim.... Esse ato dele já diz muito sobre ele.... ele não presta deve ser maniaco mesmo doentio viu isso que ele faz com vc
12/07/2018 21h00
Que cara infeliz.Olha isso é estupro sim,denuncia e peça divórcio.Boa sorte pra vc.
12/07/2018 21h11
isso é estupro sim, denuncie ele!
13/07/2018 01h20
Sim, isso é estupro.
anônima
11/06/2018 00h16
Não há consentimento, é estupro.
Termina, isso não está fazendo bem a você.
Orf
13/07/2018 06h53
Da um pé na bunda desse cara, pela sua própria segurança. Passar por isso deve ser horrível :(
anônima
13/07/2018 06h58
Credo, termina logo vai ser melhor pra você...
anônima
07/08/2018 04h01
A partir do momento que vc fala NÃO é considerado estupro sim.
Denuncie, procure ajuda e não se sinta culpada, a culpa é DELE e não sua
anônima
13/07/2018 07h56
Como que você casa com uma pessoa depois de 1 mês? você não conhece ele, que coisa horrível que ele faz com você. Saia já dessa relação e tenha mais consciência da vida, não não se case rápido desse jeito, é loucura.
anônima
21/07/2018 11h02
Se a questão for séria, acho melhor, primeiramente, procurar um psicólogo para você...Sem ofensa, mas, me parece que esta presa a uma situação autodestrutiva. e, que não consegue resolver. Procure ajuda de um bom profissional para o seu próprio bem.
21/07/2018 11h38
Assim o início já começou errado pois onde você conhece um cara e depois de um mês já casa?
21/07/2018 11h49
Aí foi seu erro, como tu casa com alguém depois de 1 mês de namoro, isso é locura!!! E seu marido é doente. Você já tentou conversar com ele sobre isso? Perguntar o porquê dele fazer isso? Ou o que ele sente quando faz isso?
anônima
21/07/2018 21h09
Denúncia