quero dicas.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/06/2018 04h09
Tome sol regularmente e não fique muito em ambientes escuros
10/06/2018 04h11
Há tantas pessoas que se dedicaram para serem reconhecidos como profissionais capazes de diagnosticar, amenizar e até mesmo solucionar o seu problema, que adorariam proporcionar uma vida melhor para você, mas você insiste em métodos arcaicos.