Estou solteiro a três anos, uma vez ou outra saio com alguma garota, por distração, conhecer mulheres diferentes, mas nada que me faça mudar de ideia e assumir um compromisso sério. É um ciclo vicioso que, confesso estar gostando muito.
03/10/2015 19h13
olha ..ja fikei 2 anos na seca kkkkk
03/10/2015 20h10
Tempo é relativo. Tudo depende de onde está a sua mente e suas convicções no momento. No meu caso, já faz tanto tempo que estou sozinho, que nem me lembro quando foi a última vez que estive com uma garota. Não vejo como sacrifício ou algo difícil de manter. Apenas vejo como uma consequência das minhas escolhas. Eu escolhi parar de me envolver com as pessoas por razões erradas. As vezes bate uma falta de estar com alguém, mas não sei até onde vale pena ficar com alguém só por ficar e tudo fica bem.
anônimo
03/10/2015 22h10
estou a 20 anos na seca...
anônimo
04/10/2015 04h13
Tô a 4 meses! Estou quase surtando. Não consigo conversar com mulher direito, fico muito ansioso! Fico o dia inteiro pensando nas vagabundas que eu pegava... tá foda aqui.

Se eu ficar mais 1 mês na seca... Eu... quero nem pensar.

Mas já fiquei muito mais tempo. O foda é essa cambada de ex... o raça ruim!
elas respondem
03/10/2015 19h40
Moça,

3 anos e 4 meses por coisas da vida :) Sobrevivi e sem sacrifico, quando achar alguém que me interesse, invisto e recupero esse tempo kkkkkkkkkkk
03/10/2015 19h15
Três meses sem ninguém praticamente, não é tão desesperador como parece. Aprender a ficar sozinha é bom
anônima
03/10/2015 22h24
Consigo sim, sem problemas. Estou solteira há mais de 2 anos, e consigo ficar bastante tempo sem nem beijar na boca, normal.
04/10/2015 17h55
Consigo ficar sozinha...sem ter peguete ou afins...eu até prefiro estar só.
04/10/2015 20h57
"Eu me basto! " Adoro a minha compania e estou bem só. Claro q a carência n demora a bater a porta... Mas tudo tem jeito, até ela.
anônima
03/10/2015 19h36
Estou sem contatos amorosos desde 2009!
E constatei que posso viver sozinha pra sempre tranquilamente. ^^
04/10/2015 15h06
Consigo ficar bastante tempo numa boa, basta estar de bem com a vida e consigo mesma.
Não se preocupe com isso, mas se não estiver aguentando mais, sempre pode ter um amigo colorido e ou um ficante para acabar com a carência.
Seja feliz sozinha ou acompanhada