36.7K  08/01/2019 19h13

Depois que minha mãe fez luzes,reparei que meu pai quando vê uma loira"falsa" fala: aquela mulher é bonita mas é loira falsa. Hoje ele viu a cantora Thaeme e fez questão de dizer que é falsa e disse de uma forma deixando a entender que se fosse loira natural seria mais bonita.
Homens vocês reparam nisso? Quer dizer então que se comparar uma morena e uma loira, a loira será sempre mais bonita?
Já vi muitas morenas lindas e loiras também,mas não quer dizer que uma loira natural será sempre mais bonita do que outra loira nem uma morena,é isso que eu penso

elas perguntam
16 16
eles respondem
13/06/2018 10h26
diga-se de passagem eu prefiro cabelo natural, se for morena, tem que ser natural, se for loira, tem que ser natural, e assim por diante, o cabelo natural é sempre mais bonito não importa a cor, minha opinião é claro.
13/06/2018 06h52
Ser loira de olho azul nunca foi sinal absoluto de beleza.
anônimo
10/06/2018 20h20
Sim.
Cor e tipo de cabelo e de pele não fazem por si só ninguém ser bonito ou feio.
10/06/2018 20h43
Claro que tem loira de olho azul feia.
10/06/2018 23h19
Particularmente eu não gosto de loiras.
10/06/2018 20h44
Não concordo, existem morenas lindas e loiras bem feias, tudo depende dos olhos de quem vê, não existe regra.
06/11/2018 10h18
Olhe esses exemplos e tirem suas próprias conclusões:

20/07/2018 20h21
Aqui no sul, qualquer sala de aula tem pelo menos 10 pessoas loiras de olhos claros...
metade é feia..
Tbm tem gente branca e parda .. metade é feia tbm ...

Existe gente bonita e gente feia, mas não acho q exista REGRA absoluta ..
Já vi moça de cabelos negros e olhos azuis q era feia kkkkkk
anônimo
13/06/2018 06h49
anônimo
06/11/2018 10h09
Loiras não me chamam mto atenção.
10/06/2018 20h39
É que realmente o original sempre vai ser melhor que a cópia kkk.
10/06/2018 20h39
Não. Zé Lelé tá aí 40 anos pra confirmar
anônimo
20/07/2018 20h05
Gosto de cabelos castanhos ou pretos até mais.
anônimo
06/11/2018 10h20
O importante é a beleza interior
06/11/2018 10h19
Está falando de beleza, não tem regra.
Tem quem tenha preferência por loiras e tem quem tem preferência por morenas.
Exemplo: Eu tenho preferência por loiras. Isso significa que acho as loiras sempre mais bonitas? De forma alguma, significa que em média eu me atraio mais por loiras do que por morenas. Não significa jamais, que só por ser loira, acharei a mulher bonita.
Meu melhor amigo é ao contrário. Prefere morenas. Então, ache o teu público.
anônimo
10/06/2018 23h30
DePende
elas respondem
anônima
10/06/2018 20h22

Penso que não, acredito que nem sempre...
anônima
10/06/2018 20h37
Sim, tem umas loiras aguadas quase sem lábios feias pra caramba.
anônima
10/06/2018 23h55
Na verdade existe toda uma publicidade em cima , não só de ser loira, mas de ter uma tipologia caucasiana .Nariz fino , cabelo liso ,olhos grandes e etc.
Ou seja eles pegam apenas um perfil , definem como "perfeito" e excluem todo o restante.
Por que?Porque vender ilusões dá muito dinheiro.Ferramenta de controle.Eu digo com mta segurança que quem estiver nesse grupo será aceito,amado e bem sucedido.Temos vários livros que comprovam esse pensamento.E gente que "briga" sim "briga" com quem discorda dessa fantasia.
Pois bem, não aceito nada disso e quero crer que beleza está muito acima de qualquer patamar fundamentado .
Nada contra as loiras,podem existir loiras belíssimas.Mas por que vou restringir tudo à um perfil?
Isso é uma afronta a criação Divina e tem sido contestado frequentemente.Tanto que temos modelos "curvy",belezas andróginos , afro.O tal da libertação dos cachos no nosso país mesmo .
E esse é o caminho.Não olhar de uma janelinha e sim do terraço.
Bjo
anônima
10/06/2018 20h28
Já vi uma penca de gente loira de olhos claros feia, a Gisele Bündchen inclusive é uma.
anônima
08/01/2019 19h09
Nada a ver
anônima
10/06/2018 20h12
Beleza é algo relativo. Mas acho que você deveria dar um toque no teu pai, não é assim que se trata uma pessoa, garanto que sua mãe deve ter ficado muito feliz com o novo cabelo. Fala pra ela que você gostou e manda ela não ligar pra ele!!
13/06/2018 10h21
amor, se eu me preocupasse com cor namoraria uma caixa da faber castell...O carater mesmo eh q importa, o resto eh consequência
anônima
10/06/2018 23h16
Certamente. Já vi muita loira bem feinha.
10/06/2018 22h12
Existem loiras e morenas bonitas, o conjunto conta mais do que a cor do cabelo.
anônima
10/06/2018 20h12
Sou morena, já fiz mechas e a cor do meu cabelo não influencia em ter mais ou menos pretendentes...
anônima
10/06/2018 23h29
Já vi muita loira feia... Não tem nada haver isso
anônima
10/06/2018 23h38
As loiras que conheço são lindas ou normais.
Já vi feias sim, mas são raras.
É fácil achar um loiro feio
08/01/2019 19h13
Obvio que concordo, existem mulheres lindíssimas de todas as formas, não só loiras de olhos azuis.
06/11/2018 16h38
nos lugares que tem muita mulher assim deve ser normal, talvez enjoativo
anônima
25/08/2018 23h29
Vou ser sincera, sou branca d cabelos castanhos cacheados e quando fiz luzes vários homens passaram a me cantar na rua, me dar oi, buzinar, eu ficava me sentindo a tal da lindona. Mas ai voltei pro castanho e diminuiu bastante as paqueras. Claro q loira encanta todo mundo, cabelo escuro nao encanta. Mas existe loira feia sim, mas se pegar uma moça bonita de pele branca e cabelo escuro e deixar ela loira, ela vai ficar mais bonita loira q morena. Agora pessoas de pele escura q fazem luzes eu acho feio, não combina.
20/07/2018 19h57
Não sou homem mas quero responder kkk
Eu diria não somente q beleza e olhos e cabelos claros não são garantia de beleza, mas que, sendo o caso, isto é, se a moça for bonita (loira e de olhos claros) é muito fácil ser tida como bela detendo atributos os quais a sociedade utiliza como paradigma, difícil é ter características contrárias ao padrão e n somente se amar e se sentir linda, mas ter o reconhecimento das outras pessoas.

Quanto ao gosto masculino acho que não podemos nem generalizar nem dizer aquela frase tosca: " homem que é homem gosta de todo tipo de mulher ". Gostos variam..do mesmo modo que tenho não preferências necessariamente, mas detalhes que me chamar mais atenção também acontece com eles..às vezes esse detalhe não está na cor dos cabelos, já para outros isso é muito importante. ..
Gosto é gosto e as pessoas são distintas. Acho que isso que é legal, porque se ajeitar cada um pega alguém kkkk brincadeira...sempre haverá alguém que se interesse pelo outro independente de padrões e cores.
Falouu