2.66K  20/06/2018 18h28
elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
11/06/2018 10h39
Não tente pelo caminho mais fácil. Isto fará muito mal para sua saúde.
anônimo
10/06/2018 23h30
n
a
o

s
e
i
20/06/2018 18h28
Não tem como emagrecer em pouco tempo, e mesmo que aconteça com algum artificio , nunca será com saúde.
elas respondem
anônima
11/06/2018 10h35
Emagrece sim! Mas tbm te deixa debilitada e desidratada.
11/06/2018 10h47
se tu quer mesmo emagrecer, o certo é tu fazer caminhada todos os dias, exercícios e comer da forma mais natural que tu conseguir. frutas, verduras, legumes, chás, sucos, vitaminas, comida caseira, ELIMINA fritura da tua alimentação, diminui o consumo de carne vermelha e carboidratos, come o minimo de doces que você conseguir. além de magra, ainda vai ficar saudável. e beba bastante água.

laxante vai te dar uma cólica desgraçada e o unico peso que você vai perder é o peso do cocô e da água que vão estar saindo do seu corpo, então tu vai perder peso só na balança, pq de verdade mesmo, tu vai continuar igual, no máximo vai diminuir um pouquinho na parte de baixo da barriga (que diminui toda vez que você caga). sem contar que se tu fizer uso de laxante com frequencia, tu pode acabar com um cancer ou alguma coisa do tipo
anônima
10/06/2018 23h30
Não. Coma alimentos saudáveis e faça exercícios físicos, assim você vai emagrecer.
anônima
10/06/2018 23h37
Não.
A conta média é a seguinte.
A cada 7000 calorias representa 1 kg.
Você precisa gastar 7000 calorias para emagrece 1 kg.
Seu corpo tem o gasto calórico normal e você pode praticar atividade física para aumentar.
Aí entra a alimentação. Se você tem um gasto de 2000 cal por dia e comer 1000 cal, em uma semana emagrecerá 1 kg.
Esses números variam de pessoa pra pessoa dependendo da idade, ativ. fisica, saúde, etc.
Mas dá pra ter uma ideia que laxante não tem nada a ver com emagrecer.
anônima
11/06/2018 22h05
Vc vai fuder com seu trato instentinal, sistema imunológico, estruturas ósseas....
Já é bonita, imagina qndo seu cabelo começar a cair, sua gengiva começar a sangrar, seus dentes enfraquecerem, sua pele ficar fosca....
Como igual uma vaca depois quer se livrar da merda (literalmente). Irresponsável!
anônima
10/06/2018 23h40
fechar a boca, emagrece
11/06/2018 22h01
Dieta da usp.
anônima
11/06/2018 22h09
Amiga pra q isso? Qdo eu engordei eu tomei obesonol e emagreci 6 kg. talvez funcione com vc. Tomar laxante vai te fazer mal eu acho, e vc vai gastar muito papel higiênico e água dando descarga e seu ânus pode ficar machucado d tanto cagar e limpar. E ninguém merece querer usar o banheiro e vc ta lá toda hora . Ai isso é loucura nível hard