um relacionamento meio complicado por ele morar em um estado e eu em outro.. todos falavam que nunca ia dar certo, e hoje em dia tô vendo que meio que é verdade. Passamos 9 meses juntos e estamos brigados. Ele é o tipo de pessoa que mesmo errado quer ter razão. E uma coisa quando tá longe porém quando tá perto chega ser insuportável por ser tão grudento. Mais sim sou louca por ele. Será que devo correr atrás?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/06/2018 10h09
"Ele é o tipo de pessoa que mesmo errado quer ter razão."

Eu não aguentaria esse tipo de gente na minha vida, muito desgaste por nada..
j0w
11/06/2018 10h16
Quem sabe do seu sentimento o como é a relação de vocês é apenas você.
Tu acha que vale a pena? Então vá.
Incertezas acabam com a gente.
anônimo
11/06/2018 13h06
" Ele é o tipo de pessoa que mesmo errado quer ter razão. "

Você já está assinando uma culpa permanente nesse relacionamento. vai viver correndo atrás da madame.
elas respondem
anônima
11/06/2018 10h03
Eu correria... pra bem longe dele.
anônima
11/06/2018 10h06
Não.
11/06/2018 10h30
Me parece que só vc faz questão, só vc cede, só vc se importa. Uma pessoa que sempre quer ter razão. Complicado
Olha, eu não correria atrás não. Mto pelo contrário, me afastaria e qd ele visse perguntar qlqr coisa eu falaria tdque me incomoda e veria o que ele tem a dizer