Correr atrás ou não?

0
308
8a
um relacionamento meio complicado por ele morar em um estado e eu em outro.. todos falavam que nunca ia dar certo, e hoje em dia tô vendo que meio que é verdade. Passamos 9 meses juntos e estamos brigados. Ele é o tipo de pessoa que mesmo errado quer ter razão. E uma coisa quando tá longe porém quando tá perto chega ser insuportável por ser tão grudento. Mais sim sou louca por ele. Será que devo correr atrás?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
"Ele é o tipo de pessoa que mesmo errado quer ter razão."

Eu não aguentaria esse tipo de gente na minha vida, muito desgaste por nada..
8a
Quem sabe do seu sentimento o como é a relação de vocês é apenas você.
Tu acha que vale a pena? Então vá.
Incertezas acabam com a gente.
anônimo
8a
" Ele é o tipo de pessoa que mesmo errado quer ter razão. "

Você já está assinando uma culpa permanente nesse relacionamento. vai viver correndo atrás da madame.
elas respondem
3
anônima
8a
Eu correria... pra bem longe dele.
anônima
8a
Não.
Me parece que só vc faz questão, só vc cede, só vc se importa. Uma pessoa que sempre quer ter razão. Complicado
Olha, eu não correria atrás não. Mto pelo contrário, me afastaria e qd ele visse perguntar qlqr coisa eu falaria tdque me incomoda e veria o que ele tem a dizer