Casar sendo cristão hoje em dia virou luxo?
0
anônimo
48
14m
As mulheres não querem mais apenas um homem com o mesmo propósito pra casar, mas um que além de cristão também ganhe 10k, 20k por mês, o que sobra pro cristão que ganha 1 salário mínimo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
1h
Casar pra passar necessidades? Quem vai querer?
anônima
1h
Liso tem que correr atrás de dinheiro, não de mulher pra formar família e colocar mais pobres no mundo pra passar necessidade.
eles respondem
7
14m
Nem me fale mano, eu ja aceitei que vou morrer solteiro já kkkkkkk
As irmazinha tao tudo desvirginadas pelos DJC ou mundanos, e só ta sobrando as coitada traumatizada ou influenciadas pelo espirito do mundo...
Difícil encontrar uma esposa capaz em meio a tantas mulheres que:
- São péssimas filhas
- Nao honram o pai ou mãe
- Acham que submissão é uma maldição em vez de bênção
- Tem pai ausente
- Sem terapia
Eu que quero uma que seja inexperiente igual a mim ento? Vish, impossível kkkkkk, asvirgem tao parecendo umas usuárias desse site aqui, tudo com Tinder baixado, fizeram oral, anal e etc...
O que me ajuda a me manter íntegro na castidade é lembrar da frase de Paulo...
" Portanto, não corro sem rumo; direciono os meus golpes de modo a não golpear o ar; surro o meu corpo e o conduzo como escravo, para que, depois de ter pregado a outros, eu mesmo não venha a ser de algum modo reprovado".
Surrar o corpo, pode ser de varios modos, alguns decidem se manter castos até o fim da vida, outros encaram como uma luta, outros como um desafio de encontrar uma joia preciosa em meio há tanta bijuteria.
Ja eu? Eu me empenho em me tornar cada vez mais amigo de Deus, e estar preparado pra aconselhar os mais jovens que eu, focar no espiritual, e as outras coisas, crer que serao acrescentadas.
Deus sabe que tenho no coração, muito amor guardado pra dedicar a uma esposa, pra cuidar e trata-la com a mim mesmo... mas eu sei que não é qualquer pessoa que merece esse amor.
As irmazinha tao tudo desvirginadas pelos DJC ou mundanos, e só ta sobrando as coitada traumatizada ou influenciadas pelo espirito do mundo...
Difícil encontrar uma esposa capaz em meio a tantas mulheres que:
- São péssimas filhas
- Nao honram o pai ou mãe
- Acham que submissão é uma maldição em vez de bênção
- Tem pai ausente
- Sem terapia
Eu que quero uma que seja inexperiente igual a mim ento? Vish, impossível kkkkkk, asvirgem tao parecendo umas usuárias desse site aqui, tudo com Tinder baixado, fizeram oral, anal e etc...
O que me ajuda a me manter íntegro na castidade é lembrar da frase de Paulo...
" Portanto, não corro sem rumo; direciono os meus golpes de modo a não golpear o ar; surro o meu corpo e o conduzo como escravo, para que, depois de ter pregado a outros, eu mesmo não venha a ser de algum modo reprovado".
Surrar o corpo, pode ser de varios modos, alguns decidem se manter castos até o fim da vida, outros encaram como uma luta, outros como um desafio de encontrar uma joia preciosa em meio há tanta bijuteria.
Ja eu? Eu me empenho em me tornar cada vez mais amigo de Deus, e estar preparado pra aconselhar os mais jovens que eu, focar no espiritual, e as outras coisas, crer que serao acrescentadas.
Deus sabe que tenho no coração, muito amor guardado pra dedicar a uma esposa, pra cuidar e trata-la com a mim mesmo... mas eu sei que não é qualquer pessoa que merece esse amor.
Não sobra nada
Se você garimpar ainda consegue uma mulher cristã virgem que queira crescer junto como você, mas você precisa correr antes que esses malditos tirem a pureza dela.
anônimo
44m
Ou seja, o cara tem que pagar pra ter uma mulher com o mesmo propósito ao lado, pagar pra construír família com ela, e pagar pra não pecar (ter relações só depois do casamento)
44m
Casamento é invenção do governo pra controlar as massas.
Casar virou luxo
22m
Pior que sim, se você não ganhar no mínimo uns 3 salários é melhor ficar sozinho, essa é a real
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!