Conseguiu resolver esse problema sozinho? Já teve algum embaraçamento por causa disso? Eu hj tenho certeza q sou uma, ao acordar agr, vi q estava conversando com um amigo pelo whats enquanto dormia. Felizmente n falei nada importante! Mas já fiz outras besteiras durante o sono q me arrependo muito mesmo sabendo q n tive culpa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/10/2015 23h22
sim, ja tive sonambulismo, quando era menor, mas foi so algumas fezes, e depois nunca mas eu tive...
sugiro que tu procure um medico.
05/10/2015 12h17
Uma vez atendi o cel dormindo. A pessoa depois falou que não entendia nada que eu falava... haha
Agora ficar andando pela casa e tal nunca aconteceu não...
Talvez seu caso seja uma fase e com o tempo pare de ocorrer...
anônimo
16/10/2015 09h29
Não.
elas respondem
05/10/2015 12h50
Moça,

Desde pequena, já sai de casa e tudo mais, infelizmente quando estou muito estressada ainda sofro deste problema algumas vezes.
anônima
03/10/2015 22h51
Minha irmã saia de casa a noite, ma soassou com o tempo. Procure um médico já que isso não passa, conversar pelo whats dormindo é tenso.
05/10/2015 13h05
Tive muito quando adolescente.