Tem umas paradas estranhas em mim e coloquei na cabeça que tô com os dias contados, câncer se espalhando pelo corpo. Que é um castigo por tantos erros e ao mesmo tempo injusto pois nunca fumei, nunca bebi, só tenho 20 anos e tô as vésperas de realizar um sonho. Sei que vão me mandar ir no médico, na verdade já tô com receita de exame.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/06/2018 16h22
Sou da turma que acredita que todas as situações são feitas para que aprendamos alguma coisa. Doenças não surgem do nada, para tudo há uma razão suficiente, mesmo que nós não saibamos qual, já dizia um dos princípios fundamentais da lógica. A medicina oriental e alguns outros ramos do conhecimento dizem que as doenças, quando não provocadas pelo meio externo, surgem devido às nossas pendências internas da alma. Digamos que, por exemplo, se você é uma pessoa negativa, não tardará a aparecer algo negativo em seu corpo. Enfim, não posso falar com tanta propriedade porque só sei alguns conceitos gerais e preciso estudar muito. Recomendo que você pesquise sobre.

O que você tem que ter em mente é que "só os tolos se inquietam com aquilo que não podem controlar", não há porque temer a morte se você não a procura, não há porque temer doenças, porque a verdade é que você não tem controle sobre nada. Portanto, não se escandalize e espere o resultado dos seus exames. Se você obtiver diagnóstico de câncer, é só lutar contra a doença, aprender algo neste processo e tentar evoluir. O que mais têm são histórias de pessoas que estavam com câncer muito avançado, receberam um tempo máximo estimado de vida e, depois, lutaram contra a lógica da medicina ocidental e conseguiram obter a cura.
11/06/2018 15h56
Você tem mesmo câncer ou apenas acha que tem? Já pensou que pode ser hipocondríaca?
anônimo
11/06/2018 16h21
até o ponto em que vc bate com os sintomas
anônimo
11/06/2018 16h32
Não sei
elas respondem
anônima
11/06/2018 15h57
Se você estiver se auto diagnosticando pela internet da isso aí que você está pensando. Mas não coloque coisas na cabeça sem antes de ir se consultar com um médico.