Tenho 16 anos, eu sou ansiosa desde pequena porém esses últimos dias está piorando muito semana passada quando ia ficar com o crush eu só dormi até às 3h e fiquei acordada até meu celular desperta... Quando fui tomar café eu não conseguia nem comer coloquei o pão na boca e deu uma vontade imensa de vomitar... Depois que a gente ficou eu fiquei muito bem. Essas últimas noite tô dormindo pouco mais essa noite que passou não dormi nd fui pra aula hj d manhã e nem senti sono aí agr d tarde dormi um pouco pq n tinha nada pra fazer mais eu não tava com sono... Eu fico ansiosa sem motivo não sei o que fazer falei pra minha mãe e ela disse que era normal alguém me ajuda pvr

elas perguntam
1 7
eles respondem
11/06/2018 21h38
Nunca cheguei a esse ponto mas além de ansiedade pode ser um principio de paixão (o pensamento intrusivo te denunciou kkk).
Mas isso melhora com ocupação, não adianta.
elas respondem
11/06/2018 17h17
Eu sou ansiosa, mas melhorei horrores. O negócio é você se ocupar com outras coisas, isso não é algo que você muda de uma hora pra outra, então, por mais clichê que pareça, é preciso ter paciência :P
anônima
11/06/2018 17h20
Eu também sou até mais que você, acredito que seja muita energia. .
Com o tempo passa.
11/06/2018 20h36
pare de tomar café!
café aumenta mais a ansiedade e ocupe-se.
anônima
11/06/2018 20h55
vc ta apaixonada
anônima
11/06/2018 21h50
Eu também era assim, mas parei, percebi q tinha q encarar as coisas com mais naturalidade, e vc deve q não conseguiu dormir direito pq vc disse q não tava comendo direito e com fome é muito difícil dormir. Eu também depois d ficar com um cara às vzs ficava pensando demais nele e não dormia direito. Mas basta né, é uma besteira. Não fique assim por homem nenhum pq não vale a pena, qdo vc menos espera ele te dá um pé na bunda e vc vê q se iludiu, e perdeu tempo dormindo mal e ansiosa pensando naquele otário. Tenta não dar tanta importância assim, o q tiver q ser será.
anônima
11/06/2018 17h16
Isso que é fogo na piriquita hen!
11/06/2018 20h34
É normal, amiga. Em alguns casos dá até caganeira! Espera pra ver!!! Hahaha