Qual seu Orgasmos mais intensos?
pela penetração ou se masturbação

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/10/2015 16h36
Meus orgasmos mais intensos sempre são com a masturbação. Mas não aquela na hora do sexo, mas aquela q eu mesma faço. rs Porém isso acontece mais quando estou sozinha, quando estou namorando, só um namorado foi capaz de me fazer sentir orgasmos intensos como os da masturbação.
anônima
04/10/2015 23h31
bato uma siririca fenomenal, tenhu os melhores orgasmos sozinha