O que você quer ser quando crescer?

0
anônimo
639
11a
Eu gostaria de ser astronauta , talvez soe estranho , mas eu queria muito me candidatar naquele programa de viagem sem volta a marte.. Já pensou como deve ser estar em outro planete? Impossivel descrever as sensações , nem a morte impediria !
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
11a
Alta
eles respondem
3
anônimo
11a
Pena que isso é improssivel
anônimo
11a
Adulto!..
Criança... ha