O que você quer ser quando crescer?

anônimo
Eu gostaria de ser astronauta , talvez soe estranho , mas eu queria muito me candidatar naquele programa de viagem sem volta a marte.. Já pensou como deve ser estar em outro planete? Impossivel descrever as sensações , nem a morte impediria !
eles respondem
anônimo
11a
Pena que isso é improssivel