Alguém já fez o exame de espermograma?
Como é?

elas perguntam
6 0
eles respondem
12/06/2018 01h27
Não, mas já vi meus ¨meio filhos¨ no microscópio ...
Sei lá, não se pareciam comigo não kkkkkkkkk
anônimo
12/06/2018 01h10
Já fiz e não acharam porra nenhuma.
anônimo
12/06/2018 01h16
Fiz.
Quase broxei!
Fui no consultório para fazer os exames pré-nupciais, mas achava que o material seria recolhidos no laboratório. E realmente o exame de sangue foi. Só que a atendente me deu o potinho pra recolher o esperma. Na frente de um monte de gente, o banheiro estranho, não tinha revista nada, na época não tinha celular.
Fui guerreiro. Demorei mas venci esta etapa difícil.

O exame analisa a quantidade de espermatozoides, se são saudáveis, a coloração do semem.
12/06/2018 01h22
Nunca fiz.
anônimo
12/06/2018 01h32
Nunca fiz, mas acho que é normal. Eles vão dar uma estimativa da quantidade de espermatozóides dentro do esperma e a movimentação deles. Mas isto só se faz quando o homem quer ter filhos com a sua esposa e não está conseguindo, não?
anônimo
12/06/2018 01h11
O cara goza na grama, se ela ficar azul ele tá grávido