Já faz uns dias q eu ando sonhando com o meu ex-crush mas ai chegou hj e eu sonhei q ele tava namorando a minha bff (q gosta dele e mais ele não sabe q eu já gostei dele). Alguém me ajuda please

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/06/2018 08h24
Cara, não tem como alguém daqui te ajudar a desvendar um sonho. Foi só um sonho...
12/06/2018 09h16
Significa que tava bom, mas tava ruim também.
anônimo
12/06/2018 09h29
Infelizmente, foi um sonho nada agradável. Isso talvez possa significar que vc precisa logo tentar uma caso com ele, até pq já deve ter gente na fila querendo ele.. então, pode ser que o tempo seja pouco ou que já estão dando em cima dele ou até mesmo que vc tá demorando à falar com ele. Mas se vc quer ele, corre logo pq já tem gente querendo... Se vc nao quer, que se dane ele, que seja feliz. E foi um sonho, as vezes sonhos são malucos e sem noção nenhuma.
anônimo
12/06/2018 09h32
Joga no bicho que vai dar TOURO ♉
anônimo
12/06/2018 09h46
Só sua cabeça lhe pregando peças
anônimo
12/06/2018 09h48
..........que a vida continua seguindo a ordem natural das coisas.
12/06/2018 09h49
Deus disse pra vc comer um enlatado de bosta pra cumprir o sonho.
elas respondem
anônima
12/06/2018 09h40
Vc tem medo que ele tenha sentimentos pela "sua" "bff" do que por vc.
Medo de que ele goste dela ao invés de vc.

Insegurança apenas, medo de se sentir menos validada que ela.
Vc está se comparando com ela.

Tá querendo saber de quem ele gostaria mais, se dela ou de vc

E que no fundo vc suspeita que ele goste mais dela, e vc tem medo de ser verdade.
anônima
12/06/2018 09h47
os sonhos, na melhor das hipóteses, podem falar algo sobre vc, mas não sobre outras pessoas.
anônima
12/06/2018 10h35
primeiro preciso saber o que é bff pra poder pesquisar aqui no livros de sonhos e te passar os números do bicho .
anônima
12/06/2018 10h48
Insegurança da sua parte.