Irmão do meu namorado comeu toda a sobremesa, o que acham?
Então meu namorado queria comer uma sobremesa,beleza!ele comprou os ingredientes e eu fiz a sobremesa,(meu namorado ajudando) colocamos na geladeira e aí eu e meu namorado fomos sair,falamos para o irmão dele comer a sobremesa mais não era para comer tudo,quando chegamos ele tinha comido tudo eu e meu namorado nem experimentamos e ele foi e comeu tudo,eu fiquei calada e meu namorado não disse nada, a gente fez a sobremesa na casa da mãe dele,tudo bem ele comer mais não precisava fazer isso o que vcs acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
20d
seu cunhado com a sobremesa


20d
Na próxima ele come você também.
Dá um soco no nariz dele e diz que está tudo bem.
19d
Isso é a demonstração que vocês são bons para fazer sobremesa.
20d
Normal
20d
O irmão dele não tem educação duda, o moleque foi muito egoísta.
20d
Falta de respeito.
20d
Vai na padaria com seu namorado e come sobremesa no local, ué
20d
Termina
anônimo
20d
Ué tu não disse nada que queria comer. entenda algumas pessoas comem tudo e não pensa nos outros se tu não falar " deixa pra mim"
anônimo
20d
Na próxima faça duas, pra ele comer as duas.
Seu namorado é frouxo!
Seu namorado é frouxo!
anônimo
20d
formigão
20d
Acho que ele é esfomeado kkkkk
elas respondem
7
20d
Que pobreza. Faz outra ué
20d
Criança é assim mesmo. Eu também fazia isso, comia tudo e não deixava pra ninguém
Cara folgadíssimo pqp
20d
Cara folgado! se eu fosse vc mandava ele comprar outra sobremesa.
20d
Credo, não tenho paciência pra gente sem noção
anônima
20d
Da próxima vez jogue pimenta na sobremesa
anônima
20d
Era melhor não ter dito que iria fazer a sobremesa..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!