Alguém vai assistir o filme Todo Mundo em Pânico que estreia hoje?

1
anônimo
64
20d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
20d
Não gosto dessa saga de comédia, prefiro o Pânico, de terror.
Eu quero assistir Supergirl
anônima
20d
Não vou não
eles respondem
8
anônimo
20d
Não, cara. Se fosse de terror, eu ia.
Eu vou, vou assistir o miranha mês que vem tbm.
Vou assistir quando sair em streaming
Não irei ;(
Eu dirigi esse filme
anônimo
20d
Eu quero ver
Quero assitir
Não pretendo.