Qual sua opinião sobre?
Vc conheceu um cara num pub, aí ele te convidou para assistir o jogo (outro dia) em um bar. Tinha que pagar entrada. A atendente pergunta: é para pagar tudo junto a entrada (30 F 40M) , o cara responde todo irritadinho : SEPARADO. O q vc faz?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Tem que matar.
1h
Se ele convidou e não deixou claro antes de chegar ao local que cada um pagava o seu, o certo é ele pagar.
Mas se eu fosse mulher, eu iria embora e não pelo fato de divir ou não a conta, mas por ele não ter deixado as coisas claras.
Mas se eu fosse mulher, eu iria embora e não pelo fato de divir ou não a conta, mas por ele não ter deixado as coisas claras.
1h
Deixou claro que, pra ele, seu xibiu não vale 70 reais
anônimo
1h
Casar com ele
Eu saio no soco com ele
Aqui nao catatau
Aqui nao catatau
1h
Isso é sacanagem.
Deveria ter pelo menos avisado antes de convidar.
Deveria ter pelo menos avisado antes de convidar.
1h
Perdeu a xerolaine aí.
elas respondem
1
Não pelo motivo mas PELA REAÇÃO eu dava ghosting
Deve ser aqueles caras redpill
Deve ser aqueles caras redpill
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!