Como imaginam que um(a) idoso(a) se sentiria ao perceber que nesta vida não encontrou o amor?

0
16
13h
Nem mesmo o NÃO correspondido.

Uma pessoa chegar na idade mais avançada, e perceber que ao longo da vida nunca conseguiu encontrar o amor romântico, nem mesmo platônico, nem mesmo unilateral. Como imaginam que a pessoa se sentiria ao perceber que (pelo menos nesta encarnação, pra quem acredita) esse tipo de amor, alguém que despertasse sentimentos de amor reais, nunca apareceu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
+15 pontos.
Mulherpetite daqui uns anos responde essa
Muitas pessoas vão ser assim, quando encontram trai a pessoa.
elas respondem
1
Eu.. e triste