Você acha certo ficar fechando estabelecimentos por conta de futebol?

0
anônima
112
25m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
Depende do estabelecimento, fechar um bar no dia do futebol é muito errado.
Aqui fecham por causa das facções.
Acho futebol uma besteira, não deveria haver necessidade pra isso.
Mas pelo lado trabalhador, é sempre bom aproveitar algum momento de descanso.
Acho sim, brasileiro gosta de futebol e querem torcer pela sua seleção.
Não acho certo nem errado, obviamente o movimento cai pelo menos 90% durante o jogo, não faz sentido manter aberto.
Estabelecimento privado faz o que quiser.
Não! Não vejo a hora da selecinha ser eliminada, pras coisas voltarem ao normal.
elas respondem
2
Acho, os funcionários são seres humanos e querem assistir o jogo, ou talvez nem querem, mas não querem trabalhar enquanto uns desocupados então assistindo jogo de um monte de macacos correndo atrás de uma bola.
anônima
1h
Sim