Você acha certo ficar fechando estabelecimentos por conta de futebol?
0
anônima
112
25m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
Depende do estabelecimento, fechar um bar no dia do futebol é muito errado.
1h
Aqui fecham por causa das facções.
1h
Sim
1h
Acho futebol uma besteira, não deveria haver necessidade pra isso.
Mas pelo lado trabalhador, é sempre bom aproveitar algum momento de descanso.
Mas pelo lado trabalhador, é sempre bom aproveitar algum momento de descanso.
1h
Acho sim, brasileiro gosta de futebol e querem torcer pela sua seleção.
1h
Não acho certo nem errado, obviamente o movimento cai pelo menos 90% durante o jogo, não faz sentido manter aberto.
39m
Estabelecimento privado faz o que quiser.
25m
Não! Não vejo a hora da selecinha ser eliminada, pras coisas voltarem ao normal.
elas respondem
2
1h
Acho, os funcionários são seres humanos e querem assistir o jogo, ou talvez nem querem, mas não querem trabalhar enquanto uns desocupados então assistindo jogo de um monte de macacos correndo atrás de uma bola.
anônima
1h
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!