Você acha certo ficar fechando estabelecimentos por conta de futebol?

anônima
eles respondem
Acho futebol uma besteira, não deveria haver necessidade pra isso.
Mas pelo lado trabalhador, é sempre bom aproveitar algum momento de descanso.