Vocês têm vergonha de acessar esse site em locais públicos e as pessoas reconhecerem?

1
112
19d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
10
17
elas respondem
10
anônima
20d
Tenho muita vergonha, esse site é o submundo que eu não quero que ninguém do meu convívio descubra
No meu caso, é para preservar minha identidade .
Moro em cidade pequena e fofoqueira demais da conta .
anônima
20d
Não. Não tenho nada a esconder.
anônima
19d
Acho que seria muito difícil isso acontecer. E se a pessoa for do site, tá de boas. Não reconhecendo meu perfil...

Pior é alguém que nem sabe do que se trata o site entrar aqui por curiosidade e ver o tanto de porcaria que falam aqui, céus.
Eu acho a chance tão baixa
anônima
20d
Nunca tive mas ultimamente ê so besteira nesse site
Eu não, os locais que frequento ngm conhece.
eles respondem
17
Não, se bobear faço até propaganda pra entrarem no site.
Eu não uso esse site em locais públicos, só quando estou no serviço como passa tempo, minha vida é mais interessante fora do serviço do que ficar aqui.
Não, a probabilidade é mínima e não sou muito diferente do que aparento aqui também.
Hunnnnnnnnn nao, geralmente as pessoas que ando nem ligam, ate tebtei converterá uns pro site, mas, preferem as tretas do twiter
Tenho medo de algum usuário do elaele ver eu usando e querer saber qual é o meu usuário, eu não amostraria...
anônimo
19d
Eu até divulgo na verdade
20d
Tenho sim. Pelo visto, não sou o unico com essa paranoia.
Não, até porque no país que eu moro ninguém deve saber da existência desse site.
Evito abrir e quando abro, dou 3 conferidas atrás e nos lados pra saber se não tem ninguém olhando. Parece que estou cometendo um crime abrindo esse site kkkkk
Não. O que eu tenho medo de ser assaltado ao verem que eu estou usando celular.
Pior que sim.