Já chegou a conhecer um psicopata ou sociopata ou alguém doentio? Que fez alguma maldade e achava normal?
Se já o que vocês viram neles o que era diferente de pessoas normais? inteligência?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
1h
Trabalhei com um psicopata que era habilidoso em jogar as pessoas umas contra as outras. Eventualmente ele foi desmascarado e sumiu.
1h
Nuca conheci.
1h
Conheci alguns, todos foram desmascarados. Geralmente psicopatas passam uma imagem de "perfeição" e gostam de manipular. Não é difícil perceber. Mas também nunca conheci um psicopata que cometeu crimes como assassinato e etc. Enfim, acho interessante o carisma deles e talvez eles devessem investir na área artística pois Geralmente eles tem habilidades sociais boas.
Sim, existem vários narcisistas, sociopatas e até psicopatas no meio corporativo. É o meio que mais atrai esse tipo.
Eles acham que o mal que fazem não é nada demais, que faz parte do "jogo", que a vida é assim mesmo, pisam e nem olham pra trás, mentem e criam esquemas pra ganhar algo, criam competitividade, fofocas etc... Manipulam pessoas contra as vítimas, criam armadilhas, são capazes de movimentar o mundo contra uma formiga só pra mostrarem poder.
Nao existe "desmascarar", o que existe é o pessoal se cansar e parar de aceitar as coisas que a pessoa faz, aí ela perde poder, prestígio etc... Quando isso acontece ela vai embora
Eles acham que o mal que fazem não é nada demais, que faz parte do "jogo", que a vida é assim mesmo, pisam e nem olham pra trás, mentem e criam esquemas pra ganhar algo, criam competitividade, fofocas etc... Manipulam pessoas contra as vítimas, criam armadilhas, são capazes de movimentar o mundo contra uma formiga só pra mostrarem poder.
Nao existe "desmascarar", o que existe é o pessoal se cansar e parar de aceitar as coisas que a pessoa faz, aí ela perde poder, prestígio etc... Quando isso acontece ela vai embora
Acredito com todas as forças que eu trabalho com uma psicopata narcisista e com múltiplas personalidades.
Vish, é o mais comum. Seja homem ou mulher. e psicopata não é sinal de qi acima da média não. os esquizoides só são massacrados pq os psicopatas manipulam os normies(que são a maioria da população)
Nao sei se classifica como psicopata ou sociopata, mas pra mim é inconsequente ou narcisista, e sim, a pessoa fazia e falava maldades e achava a coisa mais normal ou ate mais linda do mundo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!