Teria um relacionamento aberto?

0
64
1m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
Não, se for para não ter comprometimento é melhor só ficar casualmente.
Não, mas depende.
nem relacionamento isso é neh
Nunca, coisa diabólica
Vc teria.
Não, iria casad e querer que ela transasse com outros, não tenho interesse em ser apenas "ficante" se for pra ela transar com outros.
QUERO SER FEITO DE CORNO!
anônimo
1h
Talvez.
Não, prefiro não ter relacionamento nenhum.
elas respondem
7
anônima
1h
Sim, pq na prática é o homem ser corno e a mulher livre kkkkkk sexo é mais fácil pra mulher
anônima
6m
Sim, quero namorar um cuckold
Não. Não tenho nada contra quem opta por esse modelo de relacionamento, mas, pessoalmente, morreria de ciúmes. A única situação em que consigo me imaginar em um relacionamento aberto seria se eu não gostasse tanto assim da pessoa.
Acho hilário a gourmetizaçao da cornice.