Você prefere ser o centro das atenções ou ser invisível?

1
48
17m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Ficar na minha.
Ser invisível é pior o resultado é 0. Ser o centro pelo menos tem chances de extrair algum benefício.
Mas pessoalmente, prefiro ficar na "média", assim da menos trabalho.
Invisível eu já sou
Invisível igual um morador de rua.
Um pouco dos dois, depende da ocasião.
Ser invisível
elas respondem
5
Eu nasci pra ser o centro das atenções
Passar despercebida.
anônima
40m
Prefiro um equilíbrio, mas minha mãe é o carisma puro! Ganha a simpatia até dos marginais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foram tentar roubar ela e o cara foi atrás... o pertence dela está até hoje com ela!
anônima
39m
Invisível 🫥
Gosto de ser invisível.