Você prefere ser o centro das atenções ou ser invisível?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
1h
Ficar na minha.
1h
Ser invisível é pior o resultado é 0. Ser o centro pelo menos tem chances de extrair algum benefício.
Mas pessoalmente, prefiro ficar na "média", assim da menos trabalho.
Mas pessoalmente, prefiro ficar na "média", assim da menos trabalho.
Invisível eu já sou
Invisível
Invisível igual um morador de rua.
43m
Um pouco dos dois, depende da ocasião.
22m
Ser invisível
elas respondem
5
1h
Eu nasci pra ser o centro das atenções
1h
Passar despercebida.
anônima
40m
Prefiro um equilíbrio, mas minha mãe é o carisma puro! Ganha a simpatia até dos marginais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foram tentar roubar ela e o cara foi atrás... o pertence dela está até hoje com ela!
anônima
39m
Invisível 🫥
17m
Gosto de ser invisível.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
