Vocês têm vergonha de acessar esse site em locais públicos e as pessoas reconhecerem?

eles respondem
Eu não uso esse site em locais públicos, só quando estou no serviço como passa tempo, minha vida é mais interessante fora do serviço do que ficar aqui.