Ele aceitou sair comigo pela última vez como despedida

Ele não é novo homem, antigo. O homem que mexe comigo.
Depois de insistir que só preciso de uma despedida para fechar o ciclo e broquear ele de vez, ele aceitou. Eu não consigo fazer sexo da forma que ele deseja e nem ele consegue me esperar tempo nenhum, então, não combinamos, mas ainda gosto dele e por isso que preciso despedi dele pessoalmente.
Antes quero que ele me veja bem gata e por mais que ele não vai mudar de ideia, eu preciso falar umas verdades olhando nos olhos deles.

Podem achar que é uma péssima ideia, mas estou idealizando o que a gente viveu de bom, talvez nem sinta mais química, faz meses que não nos vemos pessoalmente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
"querido diário,..."
Acabou com meu dia vendo isso... Você ainda é feliz? isso é injusto.
E qual é a pergunta?
Tem gente que procura sentir "dor". O que exatamente você quer escutar da gente aqui no site?
Você gosta é da estagnação.
anônimo
38m
Legal avisando que vão dar uma trepada
elas respondem
2
anônima
1h
Faça ele pagar a conta pelo menos.
Você não viveu sua adolescência?