Você trocaria tudo o que está fazendo para ficar na cama assistindo filme com a pessoa de quem gosta?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
16h
Não.
eles respondem
8
Não tô fazendo nada
Sim, filme bom por favor.
Não estou gostando de ninguém no momento, mas se estivesse...sim.
gosto de ninguém no momento. dos meus 23 anos, nunca tive aquela borboletas no estomago
Não gosto de alguém desde 2021
Só se ela fosse minha.
Nem se me pagasse.