Você tem facilidade em romper ciclos com pessoas do seu convívio?

0
48
36m
Ou que já conviveram, no caso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
As vezes ate demoro, mas sim
Infelizmente não
Sim, me acho bem frio nisso.
O meu seleto grupo de pessoas do meu convívio é um núcleo duro, então eu teria muita dificuldade dá para contar em 1 mão. As outras pessoas são efêmeras, trocam toda hora.
Nunca que tive que fazer isso.
elas respondem
4
1h
É minha especialidade, tem pessoas que nos adoecem e é necessário um distanciamento considerável.
Sim consigo.