O que você diria para aquela pessoa que te magoou?

0
48
20m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Vai tomar no cu
Nada... perdi o interesse de falar com ela.
Nao se importam, falar é perda de tempo
A melhor resposta é o silêncio.
Nada, nunca me ocorreu.
Nunca me ocorreu
anônimo
20m
Diria pra ir pra merda.
elas respondem
4
Já disse.... vá se fuder !
Preguiça de falar...
anônima
1h
O inferno te espera.
1h
Melhore.