Marca texto
eles respondem
12/06/2018 17h53
Com um título gigante que conteria toda a história, como fez o Millor:

Emocionante relato do encontro de teodoro ramirez, comandante de um navio misto, de carga, passageiros e pesca, do caribe, no momento em que descobriu que a bela turista inglesa era, na verdade, uma perigosa terrorista cubana, que tentava penetrar num porto do sul da flórida para dinamitar a alfândega local, e procurou forçá-la a favores sexuais

Capitão, tem que me estuprar em 1/2 minuto; às 8, seu navio explode.
anônimo
12/06/2018 17h56
Com os dizeres:
Entre os 10 melhores num universo de 700 microcontos.
anônimo
12/06/2018 22h42
Benefícios de Escrever Microcontos
Na prática, de que forma o escritor é beneficiado com o exercício de escrever microcontos?

Melhora capacidade de se expressar com objetividade;
Aprende a cortar o que é irrelevante;
Identifica o que é realmente importante para construção de uma história, incluindo os detalhes ímpares;
Aprende a selecionar o que precisa ser claramente expresso em uma história e o que pode ser deixado subentendido para os leitores.
Escritores já testemunharam que, após o exercício de escrever microcontos, conseguiram se expressar melhor ao voltar para seus contos e romances. Afinal, a seletividade de palavras, a objetividade, a capacidade de cortar o irrelevante, a atenção aos detalhes combinados com a trama – tudo isso também é essencial em obras literárias mais longas.
anônimo
12/06/2018 23h30
Chamaria o príncipe10 rei dos microcontos pra me ajudar.