Sou eu acho irritante meninas que falam "bjokas"?
0
anônima
476
8a
Isso pra qualquer matusalém que aparece.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
8a
Não vejo nada demais kkk
anônimo
8a
Crush, miguxa, sextou, boy, ficante, dentre outros...
é o cúmulo da decadência feminina... :(
é o cúmulo da decadência feminina... :(
anônimo
8a
olha essa coisa alucinante kkkkkkkkkk
anônimo
8a
Isso aí não é o nome daquela cantora islandesa?
anônimo
8a
Meninos também te irritam?
Bjokas :*
Bjokas :*
8a
Sim, me irrito muito, essa semana 3 já foram mais cedo para suas covas.
A verdade é: pouco importo.
A verdade é: pouco importo.
anônimo
8a
Nossa, faz muito tempo que não vejo essa palavra... e isso não irrita não.
elas respondem
4
anônima
8a
Nada é mais irritante do que falar "crush" e "miguxa"
anônima
8a
Bjokas. ;*
anônima
8a
Acho feio.
anônima
8a
Sempre achei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!