De quanto em quanto vocé chama seu ficante ou a pessoa que está conhecendo para sair?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
anônimo
1h
1 segundo
Não tem uma regra mas normalmente pra começar aos poucos é aos finais de semana, e se por algum motivo não der, tudo bem.
Depois quando a coisa vai ficando seria é que esse intervalo diminui.
A meu ver é mais ou menos isso.
Depois quando a coisa vai ficando seria é que esse intervalo diminui.
A meu ver é mais ou menos isso.
elas respondem
6
anônima
1h
Meu ficante que me chama.
anônima
1h
Espero o rapaz me chamar
15 em 15 dias
anônima
11m
A cada 1000 anos
9m
Não tenho ficante.
8m
Chamava todo final de semana
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!