Namorar pra quê? Se amarrar pra quê?
2
anônimo
784
8a
Prefiro tá solteiro pq eu sei que elas vão querer
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
8a
Tu, tá tá, tu tu tu tá
anônima
8a
Por que não? Mas se você acha msm que namorar é se amarrar* realmente, melhor ficar Solteiro msm. Afinal você não está a fim de compromisso. Respeito isso.
anônima
8a
Isso foi antes de conhecer o moreno, agora só canto:
" na vida podem existir milhares, mas nenhum vai ser como você" ....
" na vida podem existir milhares, mas nenhum vai ser como você" ....
8a
Tu fala isso e vive me pedindo em namoro no face kk vai entender ne
anônima
8a
... as vezes a pessoa vale a pena
anônima
8a
Se está fazendo essa pergunta faz o favor de continuar solteiro.
8a
Parece até cornonejo.
eles respondem
4
Esse é do tipo que a mulher sorri pra ele e ele já compra flores e se declara em público.
anônimo
8a
Daqui há menos de um ano você já está namorando. Tolo.
anônimo
8a
Me lembrei da musica do kekel kkkk
♪ depois que eu conheci o mandela ♪ kk. Essa musica me faz rir, na moral. Kk.
♪ depois que eu conheci o mandela ♪ kk. Essa musica me faz rir, na moral. Kk.
anônimo
8a
a vida é sua faz o que quiser
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!