Mês passado eu tomei o anticoncepcional injetável pela primeira vez depois da menstruaçao no dia 7 do mes passado. Minha duracao da menstruacao é entorno de 7 dias. Esse mês minha menstruacao veio que foi dia 3 em 5 dias antes da data prevista. Meu período menstrual acabou, mas agora hoje ta vindo um sangramento marrom puxado pro sangue. Hoje é dia 14, e esse sangramento veio no mesmo dia que tomei o anticoncepcional injetável. Todo dia 14 tenho que tomar, será que esse tipo de sangramento é a Adaptação medicamento. Fiz teste de farmácia de urina e deu negativo. O que pode ser?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/06/2018 14h06
vc deve ter comido terra, nao foi?
anônimo
02/06/2020 16h07
Kkkkk
elas respondem
15/06/2019 13h24
Também tomo anticoncepcional injetavel e a ginecologista que me receitou me dice que e normal ele desregular o ciclo menstrual ainda mais nos primeiros meses, depois o seu corpo vai se acostumando com o medicamento