Estou pensando em ir no centro espírita pra vê se tenho resultados.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/06/2018 17h18
Sim, mas tbm fui curado por Jesus; fui curado de uma enfermidade em estado terminal.
A Anônima disse tudo.
anônimo
15/06/2018 16h13
Já sim, estou muito melhor.
elas respondem
anônima
14/06/2018 17h06
sim ,quem me curou foi Jesus cristo, leia Isaias 53,4-5 que diz que Jesus levou sobre si as nossas doenças e pelas suas pisaduras fomos sarados atrávez de Jesus temos o direito a cura A saúde a libertação, não vá a centro espirita eles enganam