1.29K  15/06/2018 15h15

Mulher quase sempre tem macho no cangote, mandando mensagem, paquerando, convidando pra algo.
Homem tem de monte que não pega ninguém e vive solitário.

Concordam?

eles perguntam
19 9
elas respondem
anônima
14/06/2018 18h46
Pode ter alguns atrás dela sim mas são caras que ela não tem muito interesse.
14/06/2018 18h53
nem sempre!
a real questão é que hoje em dia pode estar cheio de homens no pé da mulher, mas muitos deles não valem nada ou não querem nada a sério.
anônima
14/06/2018 18h50
Eu creio que mito.

''Mulher quase sempre tem macho no cangote, mandando mensagem, paquerando, convidando pra algo.''
(não concordo) tem muitas que não tem pretendentes e isso nada tem a ver com ser bonita ou ter um certo tipo de corpo, etc...nem sempre despertamos o interesse de alguém; até pq beleza e afins são relativos.

''Homem tem de monte que não pega ninguém e vive solitário.''
Também não concordo. Isso a meu ver também é mito! Acho até que algumas vezes...veja bem...não generalizo...vcs tem o ''poder'' pra coisa...vivemos num mundo ''moderno'', mas os ditames continuam os mesmos...homem que deve ir atrás, propor as coisas, etc...então existem muitos que conseguem encontros casuais, etc...admiro isso de vcs poderem cortejar e ir atrás das mulheres sem nenhum problema! Se nós fizermos isso, seremos oferecidas, atiradas, e por aí vai...mas entendam também nossos sinais...as vezes damos sinais sutis, e estamos somente esperando vcs fazerem algo xd
14/06/2018 20h22
Só para sexo tem um monte mesmo, que querem relacionamento sério são poucos.
15/06/2018 00h55
Homem viver solitário acho difícil, tem muita mulher que se envolve com os caras por carência msm sabendo que só vai ser usada, isso até com os comprometidos.
Enquanto a mulher, a maioria dos que dão em cima é só para aumentar a sua lista e ter momentos de prazer, feito isso partem para próxima presa pq a outra já deixou de ser uma novidade. Então a mulher que está em busca de um relacionamento sério não se submete a ser tratada como um objeto que é usado e não serve mais.
Daí tem muita mulher bonita e de caráter ficando sozinha.
anônima
14/06/2018 18h53
Sim e não,sexo sem compromisso tem de monte, compromisso sério é difícil encontrar,alguns caras até mentem só para obter sexo e depois cair fora.
14/06/2018 18h49
Depende, porque a maioria não curte bagunça. E é melhor ficar sozinha do que estar com gente que não quer o mesmo que ela quer.
anônima
14/06/2018 19h03
Homem não falta, homem pra pegar, pra zuar, pra comer... Falta homem para levar um relacionamento a sério, faltam homens maduros
anônima
14/06/2018 19h01
Essa é uma mentira bem deslavada.
14/06/2018 18h48
Não falta macho, mas homem de verdade, ah falta. Do contrário, a mulherada não reclamaria tanto.
14/06/2018 20h25
Se quiser namorar qquer um tem mesmo, assim como homens...
As possibilidades de encontrar machos com qualidade aumentam a medida do nível de beleza que ela tem...
anônima
15/06/2018 07h55
É mais ou menos isso.... A gente não tá com essa bola toda tambem não.
anônima
14/06/2018 21h52
mito. Os que aparecem só querem casos.
anônima
14/06/2018 18h58
Tô apaixonada por um.. não sai um encontro..
14/06/2018 18h52
talvez com algumas isso não aconteça, mas geralmente quando acontece, esses caras que ela tem atrás dela, são os chatos, dos quais não despertam o interesse dela, os que confundem a educação da mulher com o estar interessada. é Basicamente a mesma coisa que ocorre com os homens, afinal vcs sempre tem uma ou outra atrás de vcs, só q vcs não gostam dela..
14/06/2018 18h51
Não concordo, tem casos e casos!
Namorar qualquer um só pra não ficar solteira, isso não conta!
anônima
14/06/2018 19h09
Ontem mesmo deixei claro pra um cara que estou fechada para balanço...
Era o terceiro convite q ele me fazia para sair...
anônima
15/06/2018 15h09
Só pra comer a gente e depois caí fora tem um monte mesmo, agora um pra querer construir um relacionamento é outra história...
15/06/2018 15h15
Nem sempre é uma questão de quantidade, mas de qualidade msm. Então, mtas mulheres n estão solteiras pq querem, mas porque existem homens que, para ela n é o ideal para ter um relacionamento.
eles respondem
14/06/2018 19h08
Olha... mais ou menos....

Mulher só fica SOZINHA se quiser.... digo, a coisa mais fácil é ela entrar num app qualquer e sair de pegação com qualquer homem.

Masssss.... como muitas mulheres não gostam disso, elas ficam atrás de um companheiro para uma relação um pouco mais duradoura do que apenas uma coisa casual.

E aí sim, é DIFÍCIL mulher conseguir alguém. Desculpem meus caros amigos homens... mas a minha amiga mostra como os homens chegam nelas nos apps e mesmo na vida real. É patético. E daí eu entendo quando elas dizem que "falta homem 'de verdade' pra gente se relacionar"....
14/06/2018 19h07
Claro, macho atira pra tudo que é lado. Até feia, sempre tem um doido pra ir atrás.
anônimo
14/06/2018 19h21
se for chatona também fica.
anônimo
15/06/2018 07h10
Com toda a certeza. Existem milhões de homens solteiros por aí, só que tem um problema: são feios, pobres e de baixa estatura. Se as mulheres solteiras que estão encalhadas quisessem desencalhar, poderiam muito bem fazê-lo com homens nestas condições. É algo que depende só delas, se acham melhor ficarem sozinhas, automaticamente, ficam solteiras porque querem.
14/06/2018 19h05
Há vários paquerando, mas muitos desses não servem nem pra ficante, imagina pra namorado ou marido.
Então muitas não ficam solteiras exatamente porque querem, optam por isso, por falta de homens que tenham qualidades necessárias para ocupar o lugar de namorado/marido na vida delas. E não só tem a ver com falta dessas qualidades em vários homens, mas também por outros fatores.
anônimo
14/06/2018 23h46
Óia ceis tao te parabens pela maturidade nas respostas. Nao vi mimimi e sim cada um argumento com lógica

Autor da pergunta aqui
anônimo
14/06/2018 18h48
Verdade.
anônimo
14/06/2018 20h20
Elas querem o que não podem ter.
anônimo
14/06/2018 18h52
É verdade sim, por mais que tenho uma visão do assunto um pouco ao contrario, mas digo que é verdade sim.

Edit: Eu acho o seguinte... A mulher em si, tem muitos interessados sim, mas são poucos o que prestam pra ela e que é do interesse dela. Então, elas acabam sendo mais seletivas nesse caso e não aceitando qualquer um. Mas é verdade sim que há muitos querendo ela, porém elas escolhem e analisam bem cada um antes de ter um compromisso. Muitas ate podem não fazer, mas uma boa parte faz sim essa seletiva.