8.09K  15/06/2018 00h01

É notório que os mulheroes despertam desejo, entretanto quando se trata de relacionamentos, os homens preferem uma moça recatada (não querendo ditar regra é claro).

Por outro lado, se um homem se releciona com uma mulher que faz o tipo memenininha (não sendo chata, nem mimada, apenas um garota mais meiga e "comportada") uma hora ele vai enjoar dela? Troca-la por um mulherão?

Os homens realmente gostam de mulheres mais calmas? Ou no fundo no fundo vcs curtem mulheres mais atiradas?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
14/06/2018 19h01
Gosto das que fazem o estilo menininha sim e isso confesso a verdade. Mas não é por isso que rejeitaria uma que faz o estilo mulherão. Mas a minha preferência é a estilo menininha e não enjôo dela por isso.
14/06/2018 23h07
Eu tenho algumas particularidades..
1 Sou do tipo PROTETOR ( shh , quietinha.. relaxa q eu resolvo isso pra vc )

2 Sou meio DOMINADOR ( Empurra no sofá, Passa língua nos lábios e tapa a boca, e... etc, etc kkk )

ENTÃO né... A moça IDEAL pra mim, meio q é um misto sabe... Tenha seu jeito MEIGO e MENINA , mas q tbm tenha seu OUTRO lado mais ¨selvagem e faminta¨

pra mim não pode ela ser nem muito de um lado, nem do outro ^^
anônimo
14/06/2018 19h10
sei lá...minha mente ultimamente anda tão confusa!
anônimo
14/06/2018 19h17
Menininha.
Embora eu não uso esse termo para definí-las, porque "menininha" pode soar como "bobinha/ingênua/influenciável" e outros termos semelhantes à esses.

Eu não enjoaria jamais de uma mulher assim, são justamente elas as que mais gosto. Acho que a feminilidade, delicadeza e meiguice da mulher são simplesmente encantadoras.
Então se ela de uma maneira geral for assim, mas nutrir dentro de si uma mulher solta e espontânea na cama (já que uma coisa não impede a outra), ela é uma perfeição aos meus olhos.
14/06/2018 22h30
Bom, eu particularmente prefiro uma menininha mais comportadinha, mas isso vai de homem pra homem. Não se pode igualar todos.
anônimo
14/06/2018 20h14
Nao curto garotinha menina, gosto de mulher, com rosto de mulher nao de garotinha, mulher madura independente e com a bct peluda
anônimo
14/06/2018 19h16
menininhas.
anônimo
14/06/2018 19h47
Menina Mulher
anônimo
14/06/2018 18h57
Sendo mulher todas tem seu espaço. Não precisa ficar insegura com isso ou mudar seu jeito.
anônimo
14/06/2018 19h14
Prefiro as de fazem o estilo menininha, exatamente como descreveste. Não trocaria NUNCA uma dessas se eu tivesse a sorte de achá-la.
14/06/2018 19h06
Não é isso que faz eu gostar e/ou manter um relacionamento com uma garota.

Mas se for para dizer qual é minha preferência, eu prefiro as mulheres do tipo "menininha" que você descreveu.
anônimo
14/06/2018 23h07
Mulherão e rabuda
14/06/2018 23h17
Olha, eu sou do tipo protetor, por isso gosto do estilo menininha. Mas me amarro muito numa menininha que tenho-a opinião.
elas respondem
anônima
14/06/2018 22h34
Observando
anônima
14/06/2018 22h59
Obs
anônima
14/06/2018 23h01
Obs
anônima
15/06/2018 00h01
Ufa! Ainda bem que já casei hahaha