Eu entendo exatamente a origem desse meu comportamento (em análise se descobre até o que não pretende kkkk), mas quero saber como vcs enxergam.
Paixão pra mim é algo que me permito se a situação for propícia. E não dando certo curo em 24 horas. Tipo assim: não sofro por paixão. Sofri uma vez na vida por 17 anos de relacionamento. Mas é mais uma questão de conforto e uma grande história que pesa.
Ao mesmo tempo que sou carinhosa e atenciosa, se o cara pisa na bola, em 24 horas passo a tratá-lo como apenas um amigo. Sem raiva.

Seria insensibilidade, maturidade ou realmente não encontrei a tão almejada "alma gêmea"?

elas perguntam
7 6
eles respondem
15/06/2018 08h48
Acho que é mais sobre significados, sobre o que significa relacionamento pra você !
E alma gêmea, termo muito estranho, amor é uma escolha, e o que mantém ou o que faz valer a pena são os valores, se você está com uma pessoa que valoriza relacionamento tanto quanto você vai dar certo , vai dar certo se juntos tiverem um propósito para estar junto. Se não fica vazio e acaba
15/06/2018 08h50
Preste Atenção em Seu Jogo Garota!! xD

Pisar na bola todo mundo pisa, melhor rever se essa pisada está recebendo a "punição" devida.
anônimo
15/06/2018 18h44
Eu vejo como loucura, Cris. Das brabas... Brincadeira hahaha. Você mora aqui s2

Seguinte, na minha opinião você ainda não se apaixonou de verdade depois da frustração que sofreu com seu antigo relacionamento. É natural que depois de passar por um trauma assim, nós fiquemos mais receosos pelo medo de passar por tudo novamente. O encanto do amor se perde com a inocência de um coração partido. Para você se apaixonar novamente tem que se entregar, esquecer um pouco de passado e ser mais compreensível. Muitos dos erros que cometemos acontecem devido à ânsia de acertar. Use a maturidade que adquiriu para fazer diferente no futuro. Essa paixão avassaladora que um dia você sentiu, provavelmente não sentirá mais, mas ainda sim poderá ser muito feliz com um novo relacionamento.
anônimo
15/06/2018 08h47
Não sei. Cientistas dizem que paixão dura de 1-4 anos.
anônimo
15/06/2018 19h08
Então não e paixão é apenas conveniência, paixão não tem um botão que você liga e desliga conforme sua vontade.
anônimo
15/06/2018 19h41
Acho que é um reflexo do relacionamento de 17 anos.
anônimo
15/06/2018 19h42
Desapega desapega O.L.Cris.
elas respondem
anônima
15/06/2018 08h46
blablabla ninguém liga
anônima
15/06/2018 09h41
Eu sei como você se sente.... Sabe.
A gente aprende muitas coisas sobre os relacionamentos e entendemos como o homem age, e assim, quabdo você passa a fazer a mesma coisa, eles não recebem bem.. mas isso é deles mesmo....
A mulher tem que aceitar tudo, carrega as dores de relacionamentos, ficam com filhos pra criar, viram pai e mãe, a qual é desvantagem, porque o homem vai viver bem a vida deles e passa a fazer pra outra (PORQUE ELAS OBRIGAM) o que não fez pra você (Você não obriga) .. Tem aquelas mulheres que muitos homens não se atrevem a nada e tem aquelas que eles fazem de boba e forçam a barra pra não cuidarem delas, justificando muitos fatores da vida, não se esforçando tanto para manter ela a ele; do contrário tem aquelas que eles mandam e obedecem..

Sabe o que reparei?
É que o homem odeia rejeição.... E acha que a gente é obrigada a ficar com eles, porque são bonzinhos...!!!
Você não esta errada, mas eu sou a favor de mulher que força a barra pra não sofrer...

Eu passei por uma situação com um rapaz, recém SEPARADO, e ele faz birrinha porque foi rejeitado.... A mulher na maioria das vezes, não faz isso. Elas simplesmente largam esse bode pra lá
15/06/2018 10h19
Eu entendo que você é um exemplo a ser seguido nessa questão rsrs.
15/06/2018 11h12
Teve uma má experiência, guardou como exemplo e evita se colocar numa situação semelhante.
15/06/2018 19h31
Entendo assim;Pra mim, você não se apaixonou. Não depois dessa experiência de anos.
Teve desejos, sentiu atração ..Mas não se apaixonou verdadeiramente. Ainda mais possuindo tais características na sua personalidade (carinhosa, atenciosa)
Pra mim, paixão é um sentimento intenso, incontrolável... Posso escolher não me envolver, posso querer não sentir, posso me permitir à isso. Contudo não posso deixar de sentir.... Assim do dia pra noite.
15/06/2018 09h29
Acho um comportamento normal, também sou assim e o bom disso é que a gente não sofre por quem não presta kkk