Dizem que sou ótimo pra criar histórias., e gosto do Sobrenatural Então escrevi isso:
Lobisomens podem amar?

Sozinha, estava eu, andando pela floresta em uma noite fria e chuvosa.
De repente, me deparei com um lobisomem.
Tentei correr, mas ele me abraçou.
Não entendia o porquê daquele abraço.
Olhei nos olhos dele: Eles brilhavam em vermelho, vermelho como sangue. Seus braços fortes me envolviam toda. Seu corpo era quente, e tocava no meu corpo. Eu não sentia mais frio, só o calor quente e prazeroso do seu corpo. Ele usava roupas rasgadas por causa do seu grande tamanho e estava sujo de sangue. Aquele abraço fez eu não sentir medo, mas sim confortável. Seus pelos eram sedosos e seu corpo era forte.
Amanheceu, e ele virou um homem.
Fiquei chocada, pois, aquele era o meu amado, à quem eu estava procurando na noite de lua cheia.
Meu amado me beijou, seu rosto era triste, pois, matou pessoas inocentes.
Eu o confortei e voltamos para casa.
O que acharam?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/06/2018 09h00
Sei lá... Não achei tão interessante.